WSL divulgou as baterias do Rip Curl Newcastle Cup 2021 apresentado por Corona

Publicado por AdrenaNews 152 views0

A World Surf League, confirmou as baterias do Rip Curl Newcastle Cup 2021 apresentado por Corona. Primeira etapa da perna australiana do WSL Championship Tour 2021.

Line up de Merewether em ação. Foto: Tom Bennett – WSL

A abertura será em um grande palco do esporte em Merewether Beach, Newcastle, icônica cidade australiana com mais de 35 anos de história no Circuito Mundial de Surfe Profissional. Newcastle, é uma praia com uma rica história no surfe e onde surgiram grandes nomes do surfe australiano, como Simon Anderson, Nathan Hedge, Laura Enever e o bicampeão mundial Damien Hardman, para citar alguns.

Line up de Merewether em ação. Foto: Tom Bennett – WSL

Depois, o CT segue mais para o sul, para North Narrabeen. As esquerdas de alto desempenho que sediaram dezenas de eventos profissionais nas últimas quatro décadas, será a vez do Rip Curl Narrabeen Classic apresentado pela Corona será a primeira etapa do CT, desde o Campeonato Mundial Junior realizado há mais de uma década.

Line Up de North Narrabeen, Sydney em ação. Foto: Matt Dunbar – WSL

A WSL concentrará os eventos da Austrália em New South Wales e em Western Australia, após as aprovações das bolhas de quarentena para todos os atletas e envolvidos na produção dos eventos.

BATERIAS MASCULINO:

Heat 1: Kolohe Andino x Peterson Crisanto x Alex Ribeiro

Heat 2: Filipe Toledo x Adrian Buchan x Connor O’Leary

Heat 3: John John Florence x Conner Coffin x Deivid Silva

Heat 4: Jordy Smith x Jadson André x Morgan Cibilic

Heat 5: Gabriel Medina x Yago Dora x Mikey Wright

Heat 6: Italo Ferreira x Frederico Morais x Jackson Baker

Heat 7: Kanoa Igarashi x Wade Carmichael x Ethan Ewing

Heat 8: Kelly Slater x Griffin Colapinto x Leonardo Fioravanti

Heat 9: Jeremy Flores x Michel Bourez x Miguel Pupo

Heat 10: Owen Wright x Seth Moniz x Adriano de Souza

Heat 11: Julian Wilson x Caio Ibelli x Jack Robinson

Heat 12: Ryan Callinan x Jack Freestone x Matthew McGillivray

BATERIAS FEMININA:

Heat 1: Sally Fitzgibbons x Nikki Van Dijk x Macy Callaghan

Heat 2: Lakey Peterson x Tyler Wright x Keely Andrew

Heat 3: Carissa Moore x Sage Erickson x Philippa Anderson

Heat 4: Stephanie Gilmore x Johanne Defay x Bronte Macaulay

Heat 5: Caroline Marks x Courtney Conlogue x Brisa Hennessy

Heat 6: Tatiana Weston-Webb x Malia Manuel x Isabella Nichols

Perna Australiana do World Surf League Championship Tour 2021*:

● Rip Curl Newcastle Cup apresentado pela Corona: 01 a 11 de abril
● Rip Curl Narrabeen Classic apresentado pela Corona: 16 a 26 de abril
● Boost Mobile Margaret River Pro apres. pela Corona: 02 a 12 de maio
● Rip Curl Rottnest Search apresentado pela Corona: 16 a 26 de maio

* Todas as etapas e datas estão sujeitas a alterações devido às restrições aplicáveis relacionadas ao COVID-19, inclusive restrições globais de viagem.

SOBRE A WORLD SURF LEAGUE – Estabelecida em 1976, a World Surf League (WSL) é a casa do melhor surf do mundo. Uma empresa global de esportes, mídia e entretenimento, a WSL supervisiona circuitos e competições internacionais, tem uma divisão de estúdios de mídia que cria mais de 500 horas de conteúdo ao vivo e sob demanda, por meio da afiliada WaveCo, empresa que criou a melhor onda artificial de alto desempenho do mundo.

Com sede em Santa Monica, Califórnia, a WSL possui escritórios regionais na América do Norte, América Latina, Ásia-Pacífico e EMEA. A WSL coroa anualmente os campeões mundiais de surf profissional masculino e feminino. A divisão global de Circuitos supervisiona e opera mais de 180 competições globais a cada ano do Championship Tour e dos níveis de desenvolvimento, como o Challenger Series, Qualifying Series e Junior Series, bem como os circuitos de Longboard e Big Wave.

Lançado em 2019, o WSL Studios é um produtor independente de projetos de televisão sem roteiros, incluindo documentários e séries, que fornecem acesso sem precedentes a atletas, eventos e locais globalmente. Os eventos e o conteúdo da WSL, são distribuídos na televisão linear para mais de 743 milhões de lares no mundo inteiro e em plataformas de mídia digital e social, incluindo o WorldSurfLeague.com. A afiliada WaveCo inclui as instalações do Surf Ranch Lemoore e a utilização e licenciamento do Kelly Slater Wave System.

A WSL é dedicada a mudar o mundo por meio do poder inspirador do surfe, criando eventos, experiências e histórias autênticas, afim de motivar a sempre crescente comunidade global para viver com propósito, originalidade e entusiasmo.

Para mais informações, visite o WorldSurfLeague.com

Reportagem: Edson “Adrena” Andrade (Fonte: WSL)

Edição: Edson “Adrena” Andrade

Tenha lindas artes exclusivas
mag72