WSL divulgou a nova série “The Ultimate Surfer” que será exibido no canal ABC

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WSL divulgou a nova série “The Ultimate Surfer” que será exibido no canal ABC. O onze vezes campeão mundial, Kelly Slater, será o consultor principal e também atuará como correspondente especial.

Kelly Slater em ação. Foto: Divulgação – Go Pro

A estreia será nos dias 23 e 24 de agosto, porém somente nos Estados Unidos. O ex-quarterback da NFL, Jesse Palmer, será o apresentador do “reality show” da competição especial de surfe, junto com os comentaristas Erin Coscarelli e a voz icônica do locutor oficial dos eventos da World Surf League, Joe Turpel.

Joe Turpel em ação. Foto: Divulgação – WSL

“The Ultimate Surfer” reunirá algumas das melhores promessas do surfe, que ficaram confinados no Surf Ranch da World Surf League (WSL) em Lemoore, Califórnia, para treinar e viverem juntos, se preparando para uma competição especial nas melhores ondas artificiais do mundo. A tecnologia foi desenvolvida por Kelly Slater, que atuará como correspondente especial para o show.

Entre os surfistas que disputarão o título do “The Ultimate Surfer” nesta temporada, está a brasileira Bruna Schmitz que já fez parte da elite mundial do World Surf League Championship Tour e mora em Redondo Beach, na Califórnia. Esta é a lista completa:

Anastasia Ashley – 34, Miami Beach, Florida
Kai Barger – 31, Haiku, Havaí
Mason Barnes – 27, Venice, California
Tia Blanco – 24, Oceanside, California
Austin Clouse – 27, Jacksonville Beach, Florida
Brianna Cope – 26, Koloa, Havaí
Luke Davis – 28, Los Angeles, California
Kayla Durden – 28, Jacksonville Beach, Florida
Juli Hernandez – 23, Costa Mesa, California
Zeke Lau – 27, Honolulu, Havaí
Alejandro Moreda – 35, San Juan, Porto Rico
Koa Smith – 26, Sunset Beach, Havaí
Malia Ward – 23, San Clemente, California
Bruna Schmitz Zaun – 31, Redondo Beach, California

Participantes do “reality show” no Surf Ranch . Foto: Divulgação – WSL

Alianças e rivalidades serão os focos do “The Ultimate Surfer”, com os homens e mulheres competindo em desafios individuais e por equipes, em disciplinas específicas de surfe. As eliminações serão semanais, para apontar os dois homens e as duas mulheres que irão disputar os títulos masculino e feminino do “The Ultimate Surfer”, além da oportunidade de participar de uma etapa do WSL Championship Tour. O coração do “reality show” é a onda artificial notável e única do Slater, que permite um campo de batalha equilibrado para medir o domínio completo do surfe.

“The Ultimate Surfer” é produzido pelo Pilgrim Media Group da Lionsgate e pela WSL Studios. O CEO e presidente da Pilgrim Craig Piligian, o CEO da WSL Erik Logan, o presidente do UFC Dana White e Faye Stapleton atuam como produtores executivos.

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SOBRE A WORLD SURF LEAGUE – Estabelecida em 1976, a World Surf League (WSL) é a casa do melhor surf do mundo. Uma empresa global de esportes, mídia e entretenimento, a WSL supervisiona circuitos e competições internacionais, tem uma divisão de estúdios de mídia que cria mais de 500 horas de conteúdo ao vivo e sob demanda, por meio da afiliada WaveCo, empresa que criou a melhor onda artificial de alto desempenho do mundo.

Com sede em Santa Monica, Califórnia, a WSL possui escritórios regionais na América do Norte, América Latina, Ásia-Pacífico e EMEA. A WSL coroa anualmente os campeões mundiais de surf profissional masculino e feminino. A divisão global de Circuitos supervisiona e opera mais de 180 competições globais a cada ano do Championship Tour e dos níveis de desenvolvimento, como o Challenger Series, Qualifying Series e Junior Series, bem como os circuitos de Longboard e Big Wave.

Lançado em 2019, o WSL Studios é um produtor independente de projetos de televisão sem roteiros, incluindo documentários e séries, que fornecem acesso sem precedentes a atletas, eventos e locais globalmente. Os eventos e o conteúdo da WSL, são distribuídos na televisão linear para mais de 743 milhões de lares no mundo inteiro e em plataformas de mídia digital e social, incluindo o WorldSurfLeague.com. A afiliada WaveCo inclui as instalações do Surf Ranch Lemoore e a utilização e licenciamento do Kelly Slater Wave System.

A WSL é dedicada a mudar o mundo por meio do poder inspirador do surfe, criando eventos, experiências e histórias autênticas, afim de motivar a sempre crescente comunidade global para viver com propósito, originalidade e entusiasmo.

O Boost Mobile Margaret River Pro apresentando por Corona é orgulhosamente apoiado por nossos parceiros Boost Mobile, Tourism Western Australia, Corona, Red Bull, Oakley, Hydro Flask, Rip Curl, Harvey Norman, Bonsoy, Dometic Outdoor, Bond University, Oakberry, Healthway e Shire of Augusta Margaret River.

Para mais informações, visite o WorldSurfLeague.com

Reportagem: João Carvalho – WSL Latin America

Edição: Textos e Imagens: Edson “Adrena” Andrade

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