Vision Surf e Surf em Debate promovem Live para anunciar a união para o surfe brasileiro.

Publicado por AdrenaNews 0

Vision Surf e Surf em Debate promovem, nesta terça-feira às 20hs, uma das lives mais importantes para o futuro do surfe brasileiro. Vejam como assistir ao vivo, acessando o link do YouTube, abaixo:

Teco Padaratz, Jojó de Olivença, Paulo Moura e Brigitte Mayer, debatem o futuro do surfe brasileiro. A princípio candidatos por chapas diferentes para a presidência da CBSurf, anunciaram recentemente que se uniram em uma ÚNICA chapa para juntos encararem a missão de reconstruir o surfe nacional.

A Live terá início às 20hs e será transmitida pelo Youtube da Vision Surf e do Surf em Debate, com a apresentação de Giovanni Mancuso do canal Surf em Debate e Marcos Aurélio Chagas colunista da Vision e também do canal Surf em Debate.

Enquanto Gabriel Medina, Ítalo Ferreira, Filipe Toledo e toda geração Brazilian Storm dominam o cenário do surfe mundial, aqui no Brasil, na contramão desse sucesso, o surfe está sendo atacado por um presidente que se mantém no poder por mais de 10 anos, e que, desde que assumiu, vem matando o esporte em território nacional, por incompetência, descaso e todo tipo de fraudes que lhe permita se perpetuar no poder, inclusive fraude eleitoral, tendo a última eleição cancelada em definitivo pela justiça.

Ítalo Ferreira e Gabriel Medina. Foto: Ben Reed – ISA

O surfe está sendo atacado por um presidente ditador, um presidente de mandato vencido que quer se manter no poder a qualquer custo, tentando burlar a justiça e toda a comunidade do esporte. Se você quer ver o surfe e nossos surfistas aqui no Brasil tão grandes como eles são a nível internacional, participe dessa live, ouça, opine, debata com Teco, Jojó, Paulo e Brigitte, personagens com grandes contribuições e histórias ilibadas dentro do esporte, o momento é de união, se junte a esse time.

Deixe marcado ai em sua agenda, amanhã as 20hs live sobre a necessidade de mudança e os novos rumos propostos para o surfe nacional. Teco Padaratz, Jojó de Olivença, Paulo Moura e Brigitte Mayer debaterão sobre o futuro do surfe no Brasil, dando um grande exemplo de união e trazendo alternativas para todos aqueles que amam esse esporte e desejam um futuro melhor.

ASSISTAM AO VIVO AMANHÃ AS 20 HORAS, CLICANDO NO PLAYER ABAIXO:

Teco Padaratz, Jojó de Olivença, Paulo Moura e Brigitte Mayer debatem o futuro do surfe brasileiro:

Reportagem: Marcos Aurélio Chagas

Edição: Edson “Adrena” Andrade

Tenha lindas artes exclusivas
mag72