“Surf em Debate” – Nesta segunda as 20 horas, debate com 04 ícones do Surf Feminino – Vejam os Vídeos.

Publicado por AdrenaNews 81 views0

O apresentador e comentarista, Klaus Kaiser junto com o ex-surfista profissional Giovanni Mancuso, estão a frente da bancada do Programa “Surf em Debate”. Os programas são ao vivo todas as segunda-feira as 20 horas.

O programa sempre trazendo convidados do mundo do surf que expõem suas opiniões, contam historias e curiosidades do mundo do surf. Nesta segunda-feira 28/09, será a vez de quatro convidadas ilustres do surf feminino.

Roberta Borges (Fotógrafa e Primeira Campeã Brasileira de Surf), Andrea Lopes (Tetracampeã Brasileira Profissional (1999, 2000, 2001, 2003 e 2006), foi a Primeira brasileira a ingressar no circuito mundial, em 1991), Jacqueline Silva (Vice-campeã Mundial em 2002. Bi-campeã do WQS – divisão de acesso para a elite do surfe mundial – em 2001 e 2007, e Campeã Brasileira em 2015) e Brigitte Mayer (Primeira Brasileira a disputar uma etapa do Circuito Mundial em 1990 na Espanha e atual Presidente da Associação Brasileira de Surf Profissional – Abrasp)

Pedro Falcão (Diretor-executivo) Brigitte e Paulo Motta (Vice-presidente). Foto: Fábio Maradei

ASSISTAM AS LIVES DOS ÚLTIMOS DOIS PROGRAMAS:

SURF EM DEBATE – PAPO DE JULGAMENTO “A RESPONSABILIDADE DE SER JUIZ DE SURF”
COM RENATO HICKEL, LUIZ ANTONIO (SUBSTITUINDO, XANDI FONTES) , SERGIO GADELHA E LULI PEREIRA. Transmitido ao vivo em 21 de set. de 2020

O Surf em Debate da segunda-feira, 21 de setembro, mergulhou fundo no assunto julgamento de surf. Foi falado como foi a história da arbitragem no surf, seus personagens mais marcantes, o crescimento e a profissionalização dos cargos de juiz e head judge, assuntos polêmicos e o futuro do julgamento dentro do esporte na ótica de quatro pilares do assunto a nível mundial; Sergio Gadelha, Renato Hickel , Luli Pereira e Luiz Antonio. Entendemos o porquê do Brasil ser um dos maiores celeiros de excelentes profissionais, o árduo caminho percorrido por todos até a sua afirmação dentro dos circuitos brasileiro e mundial e conhecer também muitas, mas muitas histórias pra lá de engraçadas vividas por estes quatro ícones dos palanques.

ASSISTAM A LIVE NO PLAYER ABAIXO:

SURF EM DEBATE – PAPO SOBRE OS PRIMEIROS SURFISTAS QUE COMPETIRAM NO CIRCUITO MUNDIAL NA INTEGRA COM: FLAVIO PADARATZ, FABIO GOUVEIA, AMAURY PEREIRA E RENATO PHEBO: Transmitido ao vivo em 14 de set. de 2020

O Surf em Debate da segunda-feira, 14 de setembro, conversou com quatro feras do esporte que ajudaram a pavimentar o caminho para o Brazilian Storm. Na nossa mesa redonda para o bate-papo, foram convidados: Renato Phebo, Teco Padaratz, Piu Pereira e Fabio Gouveia, que fizeram um programa prá lá de especial e engraçado. Conversas recheadas de muitas e divertidas histórias, além de mostrarem a raça e a obstinação destas lendas do surf tupiniquim que quebraram barreiras em uma época em que competir em todo o circuito era um privilégio de australianos, americanos e havaianos.

ASSISTAM A LIVE NO PLAYER ABAIXO:

Surf em Debate: “Surf em Debate” é um programa diferente sobre surf, um programa de debates, opiniões fortes e que promete também muita polêmica com os assuntos atuais do nosso esporte. Além de Klaus Kaiser e Giovanni Mancuso, “Surf em Debate” conta também com os produtores, Gustavo Pibernat e Pietro Ceratti.

Reportagem:  Edson “Adrena” Andrade (Fonte: Surf em Debate)

Edição: Edson “Adrena” Andrade

Tenha lindas artes exclusivas
mag72