Surf Breaks em Português – Boletim todos os Domingo, sempre ás 15h00.

Publicado por AdrenaNews 294 views0

Com todos os Circuitos paralisados até o final do mês de maio, a World Surf League está investindo em outros conteúdos. Vejam um resumo do que vai ao ar no Boletim deste domingo, 26 de Abril, sempre ás 15h00 (Horário de Brasília).

Lucas “Chumbo” Chianca em ação. Foto: Richard Hallman – WSL

Lembrando que todos os conteúdos estão, nas mídias sociais da WSL Brasil: @WSLBrasil no Instagram, Twitter e Facebook. O programa apresentado por Bruno Bocayuva e Manoela Caiado, tem um novo episódio lançado a cada domingo, sempre as 15h00, com notícias dos surfistas brasileiros nos circuitos mundiais da World Surf League.

Bruno Bocayuva apresenta o Boletim. Foto: Woohoo

Manoela Caiado apresenta o Boletim. Foto: Arquivo Pessoal

Vejam alguns dos destaques do Boletim:

LUCAS CHIANCA:

Lucas “Chumbo” Chianca lança vídeo de temporada havaiana. O big rider brasileiro lançou um vídeo fenomenal da temporada 2019/ 2020 no Havaí! Da uma olhada no Youtube, é só escrever “Lucas Chianca” pra assistir a esse vídeo irado!

LENDAS E SUPERAÇÕES:

A WSL Brasil lançou uma nova série de vídeos onde ícones dos surfe brasileiro contam algumas histórias lendárias de superação que eles passaram, para ajudar todo mundo nesse momento difícil! O primeiro vídeo foi com: Teco Padaratz, que contou uma história surreal dele na Tahiti. Depois corre lá no nosso Insta e dá uma olhada!

Teco Padaratz em ação. Foto: Arquivo Pessoal

WSL REWIND – MARGARET RIVER PRO 2017:

O Projeto Rewind da WSL exibe essa semana o CT de Margaret River, Austrália, em 2017. Com uma performances sem precedentes John John Florence venceu o evento e deu um passo importante na campanha pelo seu segundo título mundial.

John John Florence em ação. Foto: Matt Dunbar – WSL

HOMEBREAK CHALLENGE:

O Homebreak challenge continua bombando online com videos criativos de como “surfar” em casa! A WSL esta recebendo cada vídeos irados, mas vai continuar em busca de videos novos, então continuem fazendo e adicionando #HomebreakChallenge que em breve eles vão escolher o campeão do desafio.

Surf Breaks em Português – O Surf Breaks, é um boletim informativo com as últimas notícias do surfe, mas que antes só era produzido na língua inglesa. Agora, especialmente para a enorme legião de fãs brasileiros, a WSL Latin America está lançando o Surf Breaks em português. A iniciativa em fazer uma versão especial do Surf Breaks para a torcida brasileira foi de Felipe Marcondes, gerente geral de conteúdo e marketing da WSL Latin America. A produção e edição do Surf Breaks no Brasil é do Max, com duas décadas de experiência em surfe. Lembrando que todos os conteúdos estão, nas mídias sociais da @WSLBrasil no Instagram, Twitter e Facebook. Mais informações e notícias do surfe mundial no www.worldsurfleague.com e no www.wsllatinamerica.com

SOBRE A WSL – A World Surf League (WSL), criada em 1976, é a principal plataforma do surf e dos surfistas no mundo inteiro. A WSL está dedicada a mudar o mundo através do poder inspirador do surf, criando eventos, experiências e narrativas autênticas para inspirar a comunidade global a viver um lifestyle com dedicação, originalidade e entusiasmo. A World Surf League é uma organização global e sua sede principal é em Santa Monica, Estados Unidos, com escritórios regionais para a América do Norte, América Latina, Europa, África, Ásia, Australasia e Hawaii. A WSL tem uma profunda apreciação pela rica herança do surf, promovendo progressão, inovação e performance nos níveis mais altos do esporte. A WSL é composta por Circuitos e Eventos, celebrando os melhores surfistas do mundo em todas as modalidades, realizando anualmente mais de 180 campeonatos globais para coroar os campeões mundiais em todas as divisões; pela WSL WaveCO, onde a inovação encontra experiências inéditas; e pela WSL Studios, que oferece as melhores narrativas através das competições, lifestyle e conservação. Para mais informações, visite WorldSurfLeague.com

Reportagem: Bruno Bocayuva – WSL Latin America

Edição: Edson Andrade

Tenha lindas artes exclusivas
mag72