Street League Skateboarding – Divulgado calendário do SLS Championship Tour 2022 – Assistam aos vídeos!

Publicado por AdrenaNews 0

Nesta terça-feira, a Street League Skateboarding, a principal organização profissional de skate do mundo, anunciou o calendário do SLS Championship Tour 2022. Acessem aos links abaixo com os vídeos.

Pamela Rosa em ação. Foto: Julio Detefon

A série de competições de skate de rua está de volta em escala global este ano. O Tour também está retornando às arenas cobertas, aumentando ainda mais a emoção, competitividade e alto risco da competição.

Pódio com Pamela Rosa e Rayssa Leal em ação. Foto: Divulgação – SLS

Cinquenta dos melhores skatistas e maiores personalidades do esporte, incluindo os atuais campeões Jagger Eaton (EUA) e Pâmela Rosa (BRA), ícones do SLS, Nyjah Huston (EUA) e Rayssa Leal (BRA), bem como o pódio completo dos Jogos Olímpicos de Tóquio – liderado pelos medalhistas de ouro Yuto Horigome (JPN) e Momiji Nishiya (JPN) – disputarão a chance de levantar o troféu mais cobiçado do skate de rua, o SLS Super Crown World Championship 2022.

Rayssa Leal em ação. Foto: Julio Detefon

Yuto Horigome, que é um vencedor de várias etapas da SLS, além de ser o primeiro medalhista de ouro olímpico de street skate, estará competindo na SLS, pela primeira vez desde 2019.

Yuto Horigome em ação. Foto: Divulgação – SLS

O SLS Championship Tour 2022 começa de 16 a 17 de julho em Jacksonville, FL. A cidade fez sua estreia no SLS em novembro passado, com ingressos esgotados. Agora, o caminho para o premiado SLS Super Crown World Championship 2022 começa no verão americano na VyStar Memorial Arena.

A etapa seguinte será na Angel of the Winds Arena de Seattle, WA, nos dias 13 e 14 de agosto, seguida de uma parada no UFC Apex em Las Vegas, NV, nos dias 8 e 9 de outubro, que determinará os skatistas que avançarão para a batalha pelo título.

SLS CHAMPIONSHIP TOUR 2022 :

• SLS Championship Tour: Jacksonville, apresentado por A SHOC Energy: Sábado, 16 de julho – domingo, 17 de julho (VyStar Memorial Arena)
• SLS Championship Tour: Seattle, apresentado por Visible: Sábado, 13 de agosto – domingo, 14 de agosto (Angel of the Winds Arena)
• SLS Championship Tour: Las Vegas: Sábado, 8 de outubro – domingo, 9 de outubro (UFC Apex)
• SLS Super Crown Championship: Rio de Janeiro: Sábado, 5 de novembro – domingo, 6 de novembro (Arena Carioca 1)

O SLS também continuará a ajudar a próxima geração a se juntar ao topo com um Tour Qualifier de pré-temporada, organizado pelo SLS, retornando ao Primitive Skate park de Paul “P-Rod” Rodriguez. Uma chance de ganhar um lugar cobiçado na lista do SLS Championship Tour 2022 e enfrentar os profissionais convidados da SLS estará em disputa. Aguarde mais detalhes sobre quando e como assistir em breve.

No ano passado, o SLS Championship Tour retornou às suas raízes, voltando ao tamanho original simplificando o formato do concurso. As mudanças criaram mais imediatismo e emoção para os skatistas e o público. Essa inovação continuará em 2022, com mais atualizações de formato a serem anunciadas.

Cada etapa do SLS Championship Tour também apresentará, mais uma vez, praças de skate personalizadas que desafiam os melhores profissionais e talentos emergentes, elevando o skate a novos patamares. Essas experiências oferecem entretenimento de primeira, cheio de emoção, para os milhões de fãs que assistem em mais de 150 países em todo o mundo, além dos milhares de fãs entusiasmados que vivenciam a competição pessoalmente.

A SLS conta com uma lista de parceiros encabeçada pela inovadora marca de bebidas energéticas A SHOC Energy, que será a parceira de apresentação do kickoff de Jacksonville do Championship Tour. No início deste ano, A SHOC Energy anunciou uma aliança estratégica com a empresa controladora da SLS, ThrillOne Sports &Entertainment. Smirnoff Ice Smash é outro novo parceiro.

Outras marcas que retornam para 2022 são: Visible, tanto como parceira de apresentação da parada da turnê de Seattle quanto como parceira oficial sem fio da SLS e da SLS Championship Tour. Cariuma, True Skate, Tech Deck, SkaterXL e NHS também estão de volta como parceiros da SLS e da turnê.

“Por mais de uma década, o SLS abriu o caminho para a ascensão do skate de rua e criou uma geração de fãs criando uma experiência incomparável em eventos ao vivo. Agora, com base no relançamento bem-sucedido do ano passado, estamos empolgados com o retorno do tour às arenas cobertas lotadas. Também estamos ansiosos para, mais uma vez, levar a marca SLS globalmente e com o Super Crown World Championship voltando para um Brasil obcecado pelo skate. Alguns dos maiores momentos do SLS aconteceram aqui e a Liga mal pode esperar para fazer história novamente no Rio de Janeiro”, diz Joe Carr, CEO da ThrillOne Sports and Entertainment.

ASSISTAM AOS VÍDEOS, CLICANDO NOS PLAYERS ABAIXO:

SLS Super Crown World Championship 2021 – Women’s Final:

SLS Super Crown World Championship 2021 – Men’s Final:

SUPER CROWN WORLD CHAMPIONSHIP: A turnê de 2022 culminará com o Super Crown World Championship, retornando ao Rio de Janeiro, uma das comunidades mais vibrantes do skate mundial – de 5 a 6 de novembro. A SLS visitou o Brasil três vezes na última década, primeiro em 2013, em Foz do Iguaçu, depois com finais consecutivas em 2018 (Rio de Janeiro) e 2019 (São Paulo). A SLS estará de volta, com apoio do Governo Federal, à Arena Carioca 1, no Parque Olímpico, que sediará a coroação dos próximos campeões mundiais.

“Para nós é uma honra essa parceria com a SLS. Sediar o Super Crown no Brasil, com medalhistas olímpicos e os skatistas brasileiros como favoritos, será sem dúvida um momento único para o skate nacional”, afirma Pedro Dau de Mesquita, Sócio Diretor da 213 Sports

Sobre a Street League Skateboarding: Desde a sua criação em 2010, a Street League Skateboarding (SLS) impulsionou o skate de rua de uma coleção de eventos independentes para uma renomada série global. Como pioneiros do sistema de qualificação premium e formato de competição do skate de rua, a SLS oferece um caminho do amador ao profissional e cria eventos ao vivo emocionantes em todo o mundo. O SLS Championship Tour é reconhecido como a principal competição profissional de skate de rua do mundo. Os eventos acontecem em praças personalizadas, exclusivas e com certificação SLS nas principais cidades do mundo, com os melhores do esporte competindo. Para mais informações, visite StreetLeague.com.

A Street League Skateboarding (SLS) faz parte da ThrillOne Sports &Entertainment. A ThrillOne é uma empresa de conteúdo de última geração que vive da ligação de esportes, entretenimento e estilo de vida, combinando os recursos da Nitro Circus, SLS, Nitro Rallycross e ThrillOne Media. Uma plataforma multimídia fundada em 2020, a ThrillOne é dedicada à criação de eventos esportivos de ação alucinantes e conteúdo original, alimentados pelos atletas, talentos e marcas com entretenimento baseado em emoção. Também possui uma das maiores redes de esportes de ação com mais de 40 milhões de seguidores em suas várias páginas e canais de marca. Visite thrillone.com para informações adicionais.

Para mais notícias da Street League Skateboarding, incluindo atualizações do Championship Tour, informações de transmissão e muito mais, acesse www.streetleague.com e siga a Liga de Skate de Rua em Instagram e Facebook.

Reportagem: Marcelo Affini – Casa do Bom Conteúdo

Edição Textos e Imagens: Edson “Adrena” Andrade

Tenha lindas artes exclusivas