Seletivas Loterias CAIXA – Neste fim de semana será no Pará e Paraná

Publicado por AdrenaNews 0

Pará e Paraná receberão, neste fim de semana, seletivas classificatórias para o Brasileiro Loterias CAIXA de Street Amador nas categorias Amador, Iniciante e Mirim.

Diogo Buda em ação no Centro Esportivo Ciro Nardi. Foto: Diogo Buda – Arquivo Pessoal

Os eventos acontecerão no sábado (13) e no domingo (14) e ainda abrangerão as categorias Feminino e Master (ambas sem classificatória prévia para o nacional). As disputas no Paraná serão realizadas no Centro Esportivo Ciro Nardi, em Cascavel. No sábado (13), o evento contará com as categorias Mirim, Iniciante e Feminino. No domingo (14), Amador e Master fecham o evento.

A Seletiva Paraná de Street Amador conta com realização da Associação Cascavelense de Skate e da Prefeitura de Cascavel. Além da Confederação Brasileira de Skate (CBSk), o evento ainda é homologado pela Federação de Skate do Paraná. A competição conta com o patrocínio de Imparskateshop, AerialSurfSkate, Cavalera, DropDead, Ous e o apoio de Posible, Blaze, FlowSkateRock, HardSkateShop, TheGallery, Trurium Trucks, Campeonatodeskate, MCD, Hurley, Diamond, Grizzly, Hacks, Wats, DC, NewEra, Creature, Child, SantaCruz, Independent, Unipar Universidade, Univel Universidade, Elemento Puro, PizzaPark, Pizzeria, WeIncorporadora, Ímpar SkateSchool, Veneza SkateHouse, Bwa Consultoria e Contabilidade, Irani Supermercado, Comida Quente, Infinity Academia, GreenErva, Capim Ag, Próspera Eletrotécnica industrial, Cobezal Bebidas e Sanepar.

A competição no Pará valerá como a competição classificatória da região Norte. O evento será dividido em dois locais. No sábado (13), Feminino e Mirim se apresentam no Dinossauros Skate Park, em Ananindeua. No domingo (14), será a vez de amadores, iniciantes e masters entrarem em ação no Skatepark do Marex, em Belém.

A Seletiva Norte de Street Amador tem realização da Federação Paraense de Skate. O evento conta com os patrocínios do Governo do Estado do Pará, Prefeitura de Belém e da Seel, além do apoio da Narina, Life Style, Abelha Skateboard, Davu-K, Menem, Ebs, Bizarros, Marley, Hardflip, Stronger, Mardan, Ótica Solar, Ótica Luz Da Vida, Anani, Mais Gráfica, Nick Tatto, Macgayver Tatto, Flor De Lupolo, Salão Paola Borges e Cameta Skt Shop.

As seletivas classificatórias para o Brasileiro Loterias CAIXA de Street Amador já passaram por São Paulo, Rio de Janeiro (valendo também para o Espírito Santo) e Piauí (evento válido para a região Nordeste). As Loterias CAIXA e o Governo Federal são os patrocinadores oficiais dos campeonatos homologados pela Confederação Brasileira de Skate (CBSk).

Sobre a Confederação Brasileira de Skate:

Nascida em 6 março de 1999, a Confederação Brasileira de Skate (CBSk) é a responsável pela regulamentação e desenvolvimento do skate no Brasil. A gestão da entidade está por trás do crescimento e do fortalecimento de uma modalidade que movimenta mais de R$ 1 bilhão anualmente no Brasil e que conta com mais de 8,5 milhões de praticantes no país. No alto rendimento, o skate tem se mostrado um dos mais vitoriosos esportes do Brasil, com três medalhas conquistas nos Jogos Olímpicos de Tóquio.

Reportagem: Rafael Miramoto – Confederação Brasileira de Skate (CBSk)

Edição Textos e Imagens: Edson “Adrena” Andrade

Tenha lindas artes exclusivas
mag72