Rip Curl Grom Search 2020 – Gabriel Medina prestigiará a etapa decisiva no Rio de Janeiro.

Publicado por AdrenaNews 147 views0

A final do Rip Curl Grom Search 2020 ganhou mais um grande atrativo. Gabriel Medina prestigiará o principal circuito de base do País, que será realizada nestes sábado e domingo (15 e 16), na Praia da Barra, no Rio de Janeiro.

Gabriel Medina em ação. Foto: Aleko Stergiou

Além de ver pessoalmente as finais, o ídolo do surf brasileiro atenderá o público no sábado (15) em sessão de autógrafos na loja Rip Curl no Barra Shopping. O encontro será realizado das 16 às 17 horas e os clientes que comprarem R$ 350,00 em mercadorias até sábado terão prioridade para conhecer o atleta que vem fazendo história no surf mundial e faz parte da equipe Rip Curl desde 2009.

A loja Rip Curl no Barra Shopping, fica no primeiro piso, loja 111B. O Barra Shopping fica na Avenida das Américas, 4.666, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.

“A presença do Gabriel na praia, com certeza, engrandecerá o evento, pois muitos dos atletas se espelham na sua carreira e sonham seguir seus passos”, afirma o gerente de marketing da Rip Curl, Fernando Gonzalez. “E ainda teremos essa badalada sessão de autógrafos para os fãs do atleta e da marca, nessa que é uma das nossas principais lojas no País, localizada num lugar icônico do surf. Com certeza será um final de semana mais do que especial”, reforça Gonzalez.

Gabriel e Sophia Medina. Foto: Divulgação Rip Curl

O próprio Medina fala com satisfação de acompanhar o evento, por três motivos, boas recordações desse Circuito, seu patrocinador e ainda a participação de sua irmã Sophia. “Tenho grandes lembranças do Rip Curl Grom Search. Foi meu primeiro título internacional ainda como amador. Por causa desse circuito fui convidado a integrar a equipe Rip Curl, onde estou até hoje. Essa final terá a minha irmã competindo, tentando um recorde inédito de ser tricampeã do Circuito. Fico feliz de poder acompanha-la, poder torcer de perto”, destaca o bicampeão mundial, falando Sophia Medina, atual bicampeã feminina, aos 14 anos de idade.

Sophia Medina em ação. Foto: Divulgação Rip Curl

INSCRIÇÕES – Além da disputa feminina, onde a caçula dos Medinas aparece em terceiro lugar no ranking, estarão em ação as categorias mirim (também com limite de 16 anos), iniciante (para atletas com até 14 anos) e a grommet (12 anos para baixo). As inscrições seguem abertas e devem ser feitas com a Federação do Estado do Rio de Janeiro – Feserj, pelo endereço eletrônico contato@feserj.org.br, aos cuidados de Mari.

O e-mail deve conter, obrigatoriamente, o nome de competição, estado de residência, e anexadas cópia do documento de identidade com foto e carta de autorização preenchida e assinada pelo responsável legal do atleta (download do documento pelo link http://rcurl.co/sunKI).

A Feserj validará as informações, retornando o e-mail, com o prazo para o pagamento da inscrição na conta da entidade – Banco Itaú Unibanco, agência 4.074, cc 14.333-2 – CNPJ 01.920.708/0001-23. A taxa é de R$ 130,00 e serão aceitos somente pagamentos via transferência eletrônica pela internet ou na boca do caixa em dinheiro.

O Rip Curl Grom Search 2020 é uma realização da Rip Curl e tem os patrocínios de GoPro e Brazinco, com apoios de Jandaia Cadernos, Loja Rip Curl Garopaba, Prefeitura de Garopaba, Lojas WQSurf, Loja Rip Curl Barra Shopping, Prefeitura do Rio de Janeiro, Supervisão da Fecasurf e Feserj, com organização da Swell Promoção e Produção de Eventos, cobertura da FMA Notícias e Gestão ambiental da ONG Eco Local Brasil.

Reportagem: Fabio Maradei – FMA

Edição: Edson Andrade

Tenha lindas artes exclusivas
mag72