Opa Bier Apresenta Rogga Surf Festival 2022 – Duplas campeãs definidas em Barra Velha

Publicado por AdrenaNews 0

Duplas campeãs definidas em Barra Velha, Santa Catarina pelo Opa Bier Apresenta Rogga Surf Festival 2022. Boas ondas na praia do Costão dos Naufragados, em Balneário Barra Velha, marcaram as disputas da primeira, das duas etapas programadas.

Caetano Vargas em ação. Foto: Cesinha Surfeatividade

O evento trouxe de volta as disputas em duplas e foi disputado pelas categorias: Open, Master, Grand Master e Kahuna. As baterias tiveram a duração de 15 minutos, e 16 duplas participaram da competição em um clima de confraternização e alto astral entre os surfistas catarinenses de diversas gerações.

Murilo Brandt em ação. Foto: Cesinha Surfeatividade

A organização do Rogga Surf Festival 2022 distribuiu um total de R$ 15.000,00 (quinze mil reais) em premiação às duplas campeãs e vice-campeãs de todas as categorias disputadas no evento. Nesse próximo domingo, 26 de fevereiro, acontecerá a segunda e última etapa que definirá os campeões da primeira edição do Rogga Surf Festival 2022. Esse evento será realizado novamente em Barra Velha(SC), mas em um novo local: na praia do Sol.

Gabriel Castigliola em ação. Foto: Cesinha Surfeatividade

As inscrições já estão abertas e poderão ser feitas pelo WhatsApp (47) 99994-0807. O pagamento poderá ser feito através do PIX: aurelioramossc@gmail.com . Vagas limitadas.

Confira os resultados da primeira etapa do Rogga Surf Festival 2022:

Open:

1º- Caetano Vargas/Murilo Brandt
2º- Derek Adriano/Kaique Oliveira

Master:

1º- Gerson Peito/Samuel Serconek
2º- Gabriel Castigliola/Greg Cordeiro

Gran Master:

1º- Junior Machado/Ricardo Tavares
2º- Rodrigo Peller/Tavinho Souza

Kahuna:

1º- Junior Machado/Raphael Feliz
2º- Rodrigo Peller/Tavinho Souza

O Opa Bier apresenta Rogga Surf Festival 2022, contou com o Patrocínio: Rogga Empreendimentos Apoios: Fundação Municipal de Esportes e da Prefeitura Municipal de Balneário Barra Velha, Banana Wax, Vida Marinha Surf Wear, Associação de Surf do Costão dos Náufragos (ASCN), Associação de Surf da Praia das Canoas (ASC). Homologação: Federação Catarinense de Surf (Fecasurf) Realização: MAC Produção Esportiva

Reportagem: Léo Aurélio – MAC Produção Esportiva

Edição Textos e Imagens: Edson “Adrena” Andrade

Tenha lindas artes exclusivas