Nissan Super Girl Surf Pro 2020 – Evento Feminino na Califórnia em Outubro – Vejam o Vídeo.

Publicado por AdrenaNews 208 views0

A World Surf League (WSL) anunciou mais um evento especial, desta vez será no Pier de Oceanside na Califórnia, que nos dias 3 a 4 de outubro, receberá o Nissan Super Girl Surf Pro 2020.

Carissa Moore em ação. Foto: Kurt Steinmetz – WSL

As melhores surfistas do Havaí, Califórnia e da Flórida, retornarão à primeira competição oceânica da Califórnia desde a pausa do COVID-19. Nenhum fã terá permissão para comparecer; entretanto, o evento especial da WSL apresentará transmissão ao vivo no WorldSurfLeague.com começando sempre às 08 horas na Califórnia.

Caroline Marks em ação. Foto: Kurt Steinmetz – WSL

As três melhores surfistas classificados na Tabela de Líderes da WSL e as seis das 12 primeiras devem competir, incluindo as classificadas para as Olimpíadas, Carissa Moore e Caroline Marks, ao lado da Nº 3 do mundo, Lakey Peterson e as competidoras do CT: Tatiana Weston-Webb, Courtney Conlogue, Sage Erickson entre outras.

Tatiana Weston-Webb em ação. Foto: Kenny Morris – WSL

“Todas estão muito animadas com este evento”, disse Moore, campeã do Super Girl Pro 2018. “Sempre fui inspirada pela mensagem por trás do Super Girl, e é incrível ter um evento como este que se concentra inteiramente no surf feminino. Estou emocionado por estar de volta ao oceano competindo, e o formato do torneio parece muito divertido. ”

“O Super Girl Pro tem sido um evento tradicional do surf feminino nos últimos 13 anos e é incrível que eles sejam capazes de fazer o evento acontecer em 2020”, disse a vice-presidente do Tours e Competições da WSL, Jessi Miley-Dyer. “O Evento terá a participação das melhores surfistas americanas do planeta e da próxima geração de estrelas, e o formato da competição é realmente muito criativo.”

Lakey Peterson em ação. Foto: Kurt Steinmetz – WSL

O evento será transmitido ao vivo por vários parceiros, incluindo o worldsurfleague.com, o site Super Girl Surf Pro e a página inicial do Twitch, no sábado, 3 de outubro e no domingo, 4 de outubro, das 8h às 15h30. Também será transmitido pela FOX Sports durante os meses de novembro e dezembro.

“Estamos muito satisfeitos por poder realizar este evento durante um momento desafiador para todos”, disse Rick Bratman, CEO da ASA Entertainment, o proprietário do evento. “As pessoas precisam desesperadamente de experiências positivas e este evento tem uma mensagem tão inspiradora e uma energia incrivelmente edificante. Estamos realmente ansiosos para assistir essas super-heroínas no oceano novamente e mal podemos esperar para ver quem vai ganhar a capa Super Girl Pro deste ano! ”

Sage Erickson em ação. Foto: Kurt Steinmetz – WSL

ASSISTAM O VÍDEO NO PLAYER ABAIXO:

Nissan Super Girl Surf Pro 2019 TV Show:

Não será permitida a presença de espectadores, portanto, os fãs são incentivados a assistir à competição através dos webcasts ao vivo. Este evento será executado estritamente de acordo com os procedimentos de saúde e segurança, que foram desenvolvidos com base nas diretrizes estabelecidas pelos Centros de Controle e Prevenção de Doenças da Organização Mundial da Saúde e nas melhores práticas emergentes estabelecidas por outras ligas esportivas e eventos esportivos ao vivo que são apenas transmitidos. Esses procedimentos incluem testes para atletas, medidas restritas de distanciamento social, verificações de temperatura e redução mínima de pessoas no local.

Sobre ASA Entertainment: Fundado em 1994, o ASA Entertainment Group, LLC é um empresa de eventos de esportes de ação, televisão e agência de produção de conteúdo com foco na criação e execução de programas de marketing personalizados e prontos para uso, que variam em escala de base global. Os eventos da ASA, incluindo skate, freestyle BMX, patinação inline, freestyle motocross, snowboard, esqui, surfe, esportes eletrônicos e música, são transmitidos internamente em oito redes (incluindo CBS e FOX Sports) e distribuídos para mais de 700 milhões de HH globalmente via 30 parceiros de transmissão internacional. As produções do ASA abrangem o espectro de grandes competições internacionais, como o ASA Action Sports World Tour, o Campeonato Mundial de Motocross Freestyle, o Super Girl Pro Series e o ASA Big-Air Triples e competições amadoras, eventos de estilo de vida e entretenimento de marcas, demonstrações, exposições, programas escolares e passeios móveis. Após 26 anos como líder em esportes de ação, a ASA Entertainment conecta regularmente marcas aos consumidores por meio de sua plataforma de esportes de ação premium e conteúdo de estilo de vida.

Para obter mais informações, visite:  www.ASAentertainment.com.

SOBRE A WSL – A World Surf League (WSL), criada em 1976, é a principal plataforma do surf e dos surfistas no mundo inteiro. A WSL está dedicada a mudar o mundo através do poder inspirador do surf, criando eventos, experiências e narrativas autênticas para inspirar a comunidade global a viver um lifestyle com dedicação, originalidade e entusiasmo. A World Surf League é uma organização global e sua sede principal é em Santa Monica, Estados Unidos, com escritórios regionais para a América do Norte, América Latina, Europa, África, Ásia, Australasia e Hawaii. A WSL tem uma profunda apreciação pela rica herança do surf, promovendo progressão, inovação e performance nos níveis mais altos do esporte. A WSL é composta por Circuitos e Eventos, celebrando os melhores surfistas do mundo em todas as modalidades, realizando anualmente mais de 180 campeonatos globais para coroar os campeões mundiais em todas as divisões; pela WSL WaveCO, onde a inovação encontra experiências inéditas; e pela WSL Studios, que oferece as melhores narrativas através das competições, lifestyle e conservação.

Para obter mais informações, visite: worldsurfleague.com

Os  Eventos fazem parte da WSL Countdown 2020, uma série de torneios regionais de pré-temporada nos EUA, Brasil, Austrália, França e Portugal, que trazem toda ação do surfe competitivo aos fãs do esporte durante o atual período restrito de viagens internacionais. Depois do Brasil, o WSL Countdown, continua na Austrália e na Europa com a próxima etapa semana que vem em Portugal e em Outubro nos Estados Unidos.

Para informações mais detalhadas e para assistir ao webcast do evento ao vivo nos dias 3 e 4 de outubro, visite www.supergirlsufpro.com, worldsurfleague.com ou twitch.tv/supergirlsurf.

Para se conectar via mídia social, siga @SupergirlPro no Instagram e no Twitter, visite Facebook.com/SupergirlPro ou use #NissanSupergirlPro.

O evento é apoiado pela Nissan, Força Aérea dos EUA, Power Crunch, Paul Mitchell, Corpo de Fuzileiros Navais dos EUA, Sun Bum, Zenni e White Claw.

Mais informações sobre eventos regionais – incluindo o CS, QS, Big Wave, Longboard, Pro Junior – serão disponibilizadas nas páginas de eventos regionais no WorldSurfLeague.com.

Para mais informações, visite o worldsurfleague.com/2021

Reportagem: Chloe Kojima – WSL

Edição: Edson “Adrena” Andrade

Tenha lindas artes exclusivas
mag72