mag72

Natural Art lança sua loja virtual – Sorteio ao vivo, nesta sexta-feira, às 19 horas no Instagram.

Publicado por AdrenaNews 101 views0

Uma das mais tradicionais marcas de moda surfwear do Brasil, a Natural Art abriu uma “nova frente” no mercado, com o lançamento de sua loja virtual, no site www.naturalart.com.br.

O novo ‘serviço online’ oferece aos clientes a opção de comprar todas as peças, recebendo os produtos em casa. A coleção de inverno 2020 conta com cerca de 200 itens no masculino, nas linhas adulto, juvenil, infantil e também ‘extra large’.

O objetivo é impulsionar a marca, que está no Brasil desde 1983, e seguir atendendo sua clientela com qualidade e rapidez. “Tivemos de nos adequar aos novos modelos de consumo e não deixar o fã da marca sem as novidades da coleção, garantindo qualidade no atendimento e agilidade”, afirma o gerente comercial da Natural Art, Raphael Rocha.

Ele ressalta que a marca segue com sua distribuição normal aos lojistas parceiros em todo o Brasil, mas diante do cenário criado pela pandemia do coronavírus, decidiu iniciar a nova operação. “Estamos focados em atender sempre os clientes e apresentamos um modelo mais amplo, direto”, reforça Raphael Rocha.

Promoção: Para comemorar essa nova fase da empresa, foi criada uma promoção no Instagram oficial da marca, o @naturalart.oficial, valendo ao vencedor do sorteio um voucher de R$ 500,00 em compras na loja virtual. Para concorrer é preciso seguir o perfil, curtir o post da promoção, marcar três amigos e também repostar a foto nos stories, marcando @naturalart.oficial. O sorteio será realizado ao vivo, nesta sexta-feira, dia 22, às 19 horas.

HISTÓRIA – A Natural Art entrou no mercado brasileiro em 1983, com o empresário José Augusto Pereira, que até hoje está no comando da empresa, inicialmente fabricando mochilas, jaquetas, calções e camisetas. Com produtos inovadores e de alta qualidade rapidamente fez sucesso entre os surfistas e fãs do esporte. A marca nasceu em 1971 nos Estados Unidos, por quatro surfistas com o objetivo de desenvolver a melhor e mais moderna prancha de surf do Mundo e tornou-se um dos nomes mais respeitados de surf no Mundo.

Desde 2014, a Natural Art Brasil se juntou à empresa norte-americana com a proposta de se tornar referência mundial em produtos de surf. “A Natural Art tem em sua essência a paixão pelo mar e pelo surf, a estreita relação com a natureza e um estilo de vida único”, afirma José Augusto Pereira, lembrando que a marca já patrocinou grandes e importantes eventos, como as etapas do Mundial Profissional na paradisíaca Praia do Francês, em Alagoas, e o Natural Art Amador, que revelou nomes importantes do cenário brasileiro. Além das Etapas dos Circuitos de Santos.

Já teve em sua equipe competidores de ponta, que chegaram à elite mundial, como Joca Júnior e Alex Ribeiro. Atualmente, seu time tem novos talentos como Igor Moraes, atual campeão brasileiro de surf pela Associação Brasileira de Surf Profissional (Abrasp) e Edgard Groggia. Para conhecer mais sobre a Natural Art, acesse o site www.naturalart.com.br e nas redes sociais: instagram.com/naturalart.oficial

Edgard Groggia em ação. Foto: Daniel Smorigo

Historia: A Natural Art nasceu em 1971 da paixão de 4 surfistas liderados por Pete Dooley com o objetivo de desenvolver a melhor e mais moderna prancha de surf no mundo. Após um período de constantes mudanças de design na década de setenta, foi igualmente um desafio para a equipe de pesquisa e desenvolvimento da Natural Art ao longo dos anos oitenta. Surfistas queriam surfar mais rápido, mantendo linhas mais curtas e curvas mais fortes nas áreas mais radicais da onda do que nunca e com pranchas sendo diminuídas ao essencial, tudo para ser mais funcional.Shapers da Natural Art trabalharam em estreita colaboração em novos modelos com os surfistas da equipe profissional e o feedback deles foi trabalhado em cada novo modelo. O resultado foi uma prancha de surf aprovada mundialmente para as ondas e surfistas em todo o mundo. Comprovado no Havaí, Califórnia e grandes quebras em todo o mundo. Distribuímos no Japão, França, Barbados, Inglaterra, Chile, Panamá e outros mercados. Na década de oitenta fomos um dos maiores fabricantes de pranchas de surf nos EUA. A Natural Art tornou-se uma das marcas mais respeitadas de surf no mundo.Em 1983, o empresário José Augusto Pereira Neto – um surfista no coração – iniciou a Natural Art no Brasil fabricando mochilas, jaquetas, calções e camisetas. Produtos de inovadores e de alta qualidade fez da Natural Art um grande sucesso entre os surfistas e fãs do esporte.

Em 2014 a Natural Art Brasil se juntou com Natural Art EUA com o objetivo de fortalecer ainda mais a marca transformando a em uma referência mundial em produtos de surf. Natural Art tem em sua essência a paixão pelo mar e do amor para a arte de surfar. A estreita relação com a natureza e um estilo de vida único.

Nossa Visão:

Tornar a Natural Art uma marca referência no mundo do surf.Queremos proporcionar às pessoas o prazer de experiências únicas através do contato com a natureza em sua forma mais pura.

Nossa Missão:

Durante anos, nossa missão tem sido fazer do surf algo além de um estilo de vida, reunindo natureza a arte do surf e levando a nossa cultura de praia para os jovens.

Nós acreditamos:

A Natural Art acredita que o surf extremo e competitivo move a paixão pelo esporte e a constante evolução de seus produtos.

Sempre patrocinamos:

Campeonatos de surf Amadores e Profissionais. Patrocinamos o Natural Art Top Dog em Barbados por anos para o desenvolvimento de jovens surfistas para as competições mundiais. Em 1997 e 1998, patrocinamos o NATURAL ART PRO, uma etapa do circuito mundial profissional, o WQS (World Qualifying Series) na paradisíaca “Praia do Francês” em Alagoas, Brasil.

Jair de Oliveira em ação. Foto: Ivan Storti

Levamos surfistas amadores e profissionais para competições mundiais:

Nossos atletas melhores classificados: Todd Holland; Scott McCranels; Richard Cram; Baron Knowlton; Pete Mendia; Todd Morcom; Danny Melhado; Piu Pereira; Fe Correa; Joca Junior; Tanio Barreto; Jefferson Silva; Alex Ribeiro; Daivid Silva: Diego Santos; Aaron Gold; Moacir Freitas. Scott McCranels foi top 5 no World Tour. Em 2005, com 18 anos de idade atleta de Natural Art Jefferson Silva conquistou o título ISA Surfing Campeonato Mundial Júnior, que aconteceu em Huntington Beach, Califórnia. Em 2014 Alex Ribeiro foi coroado WQS Sul América Champion. Em 2015 Alex Ribeiro ganha a etapa do QS em Saquarema e esta entre os 10 que vão para o CT em 2016.

Reportagem: Fabio Maradei – FMA

Edição: Edson “Adrena” Andrade

Tenha lindas artes exclusivas
mag72