Mídias de surf no Youtube – Assunto da vez G-Land – Assistam aos vídeos!

Publicado por AdrenaNews 0

O Youtube é uma das plataformas de streaming, mais utilizadas pelo segmento surf no Brasil. Acessem aos links abaixo com os vídeos dos melhores programas.

Ilustração Surfando na Internet Retro da Creative Market

Streaming é a tecnologia que permite consumirmos programas, filmes, séries e músicas em qualquer lugar do planeta através da internet por um computador, tablet ou smartphone, bastante popular e acessível, Existem diversos canais de streaming na plataforma YouTube, comentando sobre o surf abaixo citaremos as que mais se destacam entre as dezenas que existem. O assunto da vez é a etapa da WSL em G-Land

WSL Brasil: Com a chegada da etapa sexta etapa do calendário do CT que será realizada em G-Land, nós conversamos com a lenda do surfe mundial Victor Ribas. Ele competiu diversas vezes em G-Land e é um dos poucos atletas que tem uma nota dez na famosa onda. Assista à entrevista na íntegra com a fera do esporte!

“G-Land é um dos lugares mais constantes do mundo” – Entrevista com o Victor Ribas:

Fluindo com Sebá: O Fluindo com Sebá, no programa 14 o fotografo e cinegrafista Sebatian Rojas, embarca em um episódio onde em uma Surf Trip de sonhos pela Ilha de Java. “Finalmente Seba encontrou os diamantes que tanto buscava”. Ondas Perfeitas Escondidas nas Selvas de Gradjagan em meio a um Santuário de Animais Selvagens e Bancadas Super Afiadas de corais.

Gradjagan “G-Land” Desvendando Seus Diamantes Azuis em um Swell Épico:

Por Dentro Do Tour: No programa 99, Felipe Zobaran, Marcelo Andrade, Marcelo Boscoli,  e Victor Vasconcelos, comentaram sobre a muito aguardada etapa de G-Land que marca a volta de Gabriel Medina ao circuito. Eles discutem como será o impacto do retorno dele sobre os atletas do tour, as chances dos brasileiros principalmente Filipe Toledo e Italo Ferreira. Alem disso, comentaram sobre os favoritos, as principais baterias, a previsão das ondas e tudo que vai rolar no evento. Como sempre, eles discutem o resultado, as baterias polêmicas e tudo que rolou no evento. Além disso, falam sobre o ranking que tem o brasileiro Filipe Toledo na liderança e a tão esperada volta de Gabriel Medina já na próxima etapa, na Indonésia. Outros assuntos incluem o resultado do CS de Sydney e do QS do Chile.

Chegou a hora! Medina, Toledo e Italo na batalha selvagem de G-Land | PDTour 99:

Surfe TV: Falta pouco para os melhores surfistas do mundo trabalharem numa das melhores ondas do planeta, G-Land. A esquerda da ilha de Java, na Indonésia, é a sede da sexta etapa do CT 2022, a primeira com o formato enxuto, com menos atletas e menos baterias. Para comentar sobre a onda e o que esperar da etapa, o Surfe Tv convidou um dos melhores surfistas de tubo de todos os tempos, Bruno Santos, que mora em Bali há seis anos e que já foi diversas vezes para G-Land, descreve cada uma das três seções do pico, fala da previsão, quem são os favoritos e muito mais. A apresentação é do jornalista Carlos Matias

WSL – Circuito Mundial desembarca em G-Land – Bruno Santos comenta:

Série ao Fundo: Esquerda perfeita, Medina de volta ao Circuito e um novo formato de competição que promete pegar fogo. Após o corte de meio de temporada, o Circuito Mundial está de volta e com muita expectativa para o inédito retorno de G-Land ao calendário da elite. Uma das esquerdas mais perfeitas do mundo, que estava há quase vinte anos fora do CT, agora retorna e promete ser palco de uma disputa acirradíssima entre os melhores surfistas do mundo. Edinho Leite, Tiago Brant e Renan Rocha, discutem tudo sobre o novo formato de competição implementado pela WSL, o retorno do tricampeão mundial e as duas etapas do Challenger Series, Snapper e Manly.

Medina retorna à elite em G-Land, uma das melhores esquerdas do mundo! – SAF #161:

Moist News: Steven Allain, Matias Lovro, Maíra Pabst e Felipe Baracchini produzem o Programa semanal Moist News. Após duas etapas, nenhum brasileiro ou brasileira nas cabeças do ranking do Challenger Series; Jadson André e Tati West estão entre os quatro candidatos a representante dos atletas; O alemão Stefan Steudner, após uma bomba de 86 pés em Nazaré, entrou para o Guinness e tudo sobre G-Land.

A Maior onda surfada na historia – Moist News #191:

Outros formatos trazendo personalidades do mundo do surf, são:

Cultura Surf Podcast: Numa conversa livre e leve como uma conversa surf deve ser, Lucas e Lippe apresentam a proposta do Cultura Surf Podcast, contam um pouco da história do que os levou a começar a surfar, além de questionamentos mais filosóficos como: O que significa surf pra você? Você tem se sentido feliz, tem experienciado boas sensações quando vai surfar? O quão surf você tem sido, segundo sua definição de surf?

Descubra essa nova mídia de surf que chegou para promover a evolução dessa cultura incrível, indefinível e móvel como uma pranchinha batatinha na marola power!Histórias Inspiradoras contadas por personalidades do Mundo do Surf! Com uma conversa livre e focada, Lucas Paganucci entrevista pessoas que vivem a cultura surf e compartilham um pouco desse incrível estilo de vida! Conheça mais dessa cultura livre, indefinível e radical através dos episódios semanais!

Cultura Surf Podcast – O quão Surf você é? + Apresentação do Programa e dos Hosts – Ep.1:

Surf em Debate: Um programa diferente sobre surf, um programa de debates, opiniões fortes e que promete também muita polêmica com os assuntos atuais do nosso esporte. Na bancada: Giovanni Mancuso e Marcos Aurélio, comandam os entrevistados com Produção: Gustavo Pibernat e Pietro Ceratti. A Chapa Nação Surfa Brasil venceu a eleição para presidência da Confederação Brasileira de Surf . Teco Padaratz e equipe irão comandar a nova fase da Confederação Brasileira de Surf nos próximos anos.

CBS – Um Papo com Teco Padaratz e a chapa eleita:

Reportagem: Edson “Adrena” Andrade – Fonte: YouTube

Edição Textos e Imagens: Edson “Adrena” Andrade

Tenha lindas artes exclusivas