Michelob ULTRA Pure Gold Rumble at the Ranch 2020 – ASSISTA NESTE DOMINGO.

Publicado por AdrenaNews 176 views0

O Domingo do dia dos pais, será especial para os amantes do surf competição com o retorno das disputas nas ondas artificiais do Surf Ranch. O Michelob ULTRA Pure Gold Rumble at the Ranch 2020, será transmitido ao vivo pelo WorldSurfLeague.com. Adriano de Souza, Filipe Toledo e Tatiana Weston-Webb, são os brazucas nas disputas de duplas mistas.

Adriano de Souza em ação. Foto: Kelly Cestari – WSL

A WSL divulgou a lista dos 16 surfistas selecionados e as duplas que estarão competindo no evento na piscina de ondas do Surf Ranch, que estará fechado para os espectadores e toda a produção do evento será realizada pela WSL.

VEJAM A LISTA DOS CONVIDADOS ABAIXO:

Filipe Toledo / Coco Ho

O surf progressivo e inspirador de Filipe Toledo trouxe a ele já, oito vitórias em eventos na elite do surf mundial desde 2013 quando ingressou no CT. Aos 25 anos, o surfista fez de San Clemente, Califórnia a sua casa. O seu melhor resultado em 2019, foi a vitória no Oi Rio Pro em Saquarema. Em 2018, Toledo impressionou o mundo, quando deu três aéreos em uma única onda durante o Surf Ranch Pro.

Filipe Toledo em ação. Foto: Cait Miers – WSL

Ele terá como dupla Coco Ho que é da costa norte de Oahu e volta à piscina de ondas mais uma vez. Ho se contundiu na tentativa de um aéreo reverse na piscina de ondas de Waco no Texas em julho de 2019. Que lhe afastou das competições por dois meses, forçando-a a perder 3 etapas do circuito mundial de 2019, ficando de fora do Nissan Super Girl Pro , o Vans US Open of Surfing e o Corona Open J -Bay. Assim que retornou aos treinos ela foi a Waco para realizar a manobra que originou à sua lesão e agora, está de volta e melhor do que nunca.

Kolohe Andino / Alyssa Spencer

Kolohe Andino, é de San Clemente, Califórnia, terminou a temporada de 2019 na quinta colocação. Seu melhor resultado na piscina, foi o 9º lugar. Andino tem uma mistura versátil que também inclui manobras aéreas em seu repertório. Sua parceira será Alyssa Spencer , de 17 anos, local de Encinitas, na Califórnia, ela retorna ao Surf Ranch onde visitou a piscina de ondas durante o Surf Ranch Rising Tides Event em 2019. A jovem com seu surf progressivo, será uma forte concorrente no evento.

Seth Moniz / Carissa Moore

A quatro vezes campeã mundial de surf Carissa Moore tem se destacado no Surf Ranch ao longo dos anos. Ela levou para casa a vitória no Surf Ranch Pro 2018 e terminou em 3º lugar junto com Lakey Peterson no Freshwater Pro 2019 . Aos 27 anos, Moore usará o seu surf poderoso e progressivo na piscina de ondas.

O jovem havaiano Seth Moniz, ingressou no Championship Tour em 2019. Com 22 anos terminou na décima segunda posição no ranking, provando ter um futuro promissor na elite mundial. Moniz ainda não se deu bem no Surf Ranch, terminando em 17º lugar no Freshwater Pro em 2019.

Kelly Slater / Sage Erickson

O 11 vezes Campeã Mundial, Kelly Slater retorna as competições na piscina projetada por ele. Aos 48 anos terminou entre os top 10 em 2019. Seu melhor resultado na piscina de ondas foi o 3º lugar no Freshwater Pro 2018. Sage Erickson de 29 anos é da Califórnia, estreou no Championship Tour em 2012. Erickson venceu o Vans US Open em 2019, com duas vitórias no QS do ano passado está retornando a elite. Seu melhor resultado no Ranch foi o 9º, no Surf Ranch Pro 2018.

Conner Coffin / Kirra Pinkerton

O local de Santa Barbara, Conner Coffin , trará seu estilo ousado para o Surf Ranch, ele estreou no Championship Tour em 2016, e seu melhor resultado foi o vice-campeonato no MEO Rip Curl Pro Portugal em seu ano de estreia. Kirra Pinkerton, local de San Clemente, vem frequentando a piscina de ondas nos últimos anos. Ela participou do Surf Ranch Rising Tides Event em 2019, juntamente com Alyssa Spencer. Pinkerton teve um ótimo começo de temporada 2020 pelo Women’s Qualifying Series, com dois ótimos terceiros lugares consecutivos no SLO CAL Open em Pismo Beach e no Vissla Sisstrevolution Central Coast Pro, eventos realizados antes da pandemia.

Adriano De Souza / Caroline Marks

Adriano de Souza, campeão mundial de surf 2015, retornará as competições depois de uma lesão que o manteve fora da maior parte da temporada de 2019. Aos 33 anos, Souza foi o segundo brasileiro a ganhar um título mundial. Caroline Marks, de 18 anos, terminou a temporada de 2019 como a segunda melhor surfista do mundo. Marks venceu o Boost Mobile Pro Gold Coast e o MEO Rip Curl Pro Portugal. A jovem floridiana cresceu surfando nas ondas de Melbourne Beach.

Griffin Colapinto / Lakey Peterson

Griffin Colapinto é sem dúvida um dos mais temidos da nova geração de atletas do Championship Tour. O local de San Clemente, Califórnia tem se destacado no Ranch, especialmente durante o Freshwater Pro 2019, onde ele levou para casa um ótimo terceiro lugar. A capacidade de Colapinto de misturar manobras inovadoras, faz dele um dos surfistas mais versáteis do tour.

Lakey Peterson cresceu surfando nas ondas de Rincon na Califórnia . A local de Santa Barbara, terminou a temporada de 2019 como a número três do mundo e retorna as competições no Michelob ULTRA Pure Gold Rumble Ranch. Peterson é destaque no Ranch desde 2018, onde ficou em terceiro no Surf Ranch Pro em 2019, quando venceu o Freshwater Pro.

Kanoa Igarashi / Tatiana Weston-Webb

Nascido em Huntington Beach, Califórnia, e descendente de japoneses, Kanoa Igarashi possui dupla cidadania e será o representante do Japão nos Jogos Olímpicos de 2021 em Tóquio. Igarashi estreou no tour em 2016 e vem continuamente subindo no ranking ao longo dos anos, terminando a temporada de 2019 na sexta colocação. É um forte concorrente no Ranch desde 2018, onde ficou em terceiro no Surf Ranch Pro.

Tatiana Weston-Webb, brasileira de origem havaiana, está na elite mundial de surf há quase meia década. Desde que ingressou no Championship Tour em 2015, Weston-Webb se mantém no top 10 feminino e já provou continuamente a sua capacidade em todos os tipos de ondas.

Tatiana Weston-Webb em ação. Foto: Jackson Vankirk – WSL

O Michelob ULTRA Pure Gold Rumble at the Ranch 2020 será realizado com o apoio das marcas Michelob ULTRA Pure Gold, Red Bull, Havaianas, Shiseido, Hydro Flask, CLIF, Jeep e José Cuervo.

Mais informações sobre eventos regionais – incluindo o CS, QS, Big Wave, Longboard, Pro Junior – serão disponibilizadas nas páginas de eventos regionais no WorldSurfLeague.com.

Para mais informações, visite o worldsurfleague.com/2021

VEJAM O VÍDEO ABAIXO:

The Rumble at the Ranch | SURF BREAKS:

Sobre o Kelly Slater Wave Company – O Kelly Slater Wave Company (KSWC), uma divisão da World Surf League (WSL), é uma empresa inovadora em tecnologia e experiência em ondas. O KSWC é a primeira empresa a desenvolver uma fórmula que combina ciência, engenharia e design de ponta, para criar a maior onda artificial de high performance existente e foi desenvolvido pelo onze vezes campeão mundial, Kelly Slater.

 

SOBRE A WSL – A World Surf League (WSL), criada em 1976, é a principal plataforma do surf e dos surfistas no mundo inteiro. A WSL está dedicada a mudar o mundo através do poder inspirador do surf, criando eventos, experiências e narrativas autênticas para inspirar a comunidade global a viver um lifestyle com dedicação, originalidade e entusiasmo. A World Surf League é uma organização global e sua sede principal é em Santa Monica, Estados Unidos, com escritórios regionais para a América do Norte, América Latina, Europa, África, Ásia, Australasia e Hawaii. A WSL tem uma profunda apreciação pela rica herança do surf, promovendo progressão, inovação e performance nos níveis mais altos do esporte. A WSL é composta por Circuitos e Eventos, celebrando os melhores surfistas do mundo em todas as modalidades, realizando anualmente mais de 180 campeonatos globais para coroar os campeões mundiais em todas as divisões; pela WSL WaveCO, onde a inovação encontra experiências inéditas; e pela WSL Studios, que oferece as melhores narrativas através das competições, lifestyle e conservação.

Reportagem:  WSL

Edição: Edson “Adrena” Andrade

Tenha lindas artes exclusivas
mag72