mag72

Let’s Poke cria ação incentivando a doação de máscaras para entregadores.

Publicado por AdrenaNews 131 views0

Diante do cenário criado com a pandemia do COVID-19, o Let’s Poke criou uma ação solidária importante para ajudar diretamente a sua linha de frente nesse período de isolamento social, os entregadores de delivery.

Yasmim Neves em ação. Foto: King

Em parceria com os clientes que pedirem a tradicional comida havaiana pelo aplicativo Rappi, serão doadas máscaras para proteção para uso durante o trabalho. A rede de restaurantes na capital paulista lançou a campanha #TodosProtegidos, adicionando como opção de produto, em seu cardápio digital, máscaras de tecido por um preço de custo de R$3,50. O cliente poderá acrescentar em seu pedido uma ou mais máscaras, que serão doadas ao entregador quando for retirar o pedido no restaurante.

Além disso, a PIC-ME, empresa que produz snacks práticos e naturais, se juntou ao Let’s Poke para fortalecer ainda mais a iniciativa e, para cada doação de máscara feita por um cliente, as duas empresas fornecerão um snack PIC-ME ao entregador. “Assim ele poderá comer algo rápido e nutritivo ao longo do seu expediente de trabalho”, afirma o diretor da Let’s Poke, Thiago Cebollini.

Giulia, João, Thiago, Ricardo e Zé Paulo. Foto: Divulgação

A ação foi iniciada no último dia 27 e não tem previsão de encerramento. A doação de máscaras é feita para os entregadores em todas as unidades do Let’s Poke. “Estamos convidando outros estabelecimentos e parceiros a aderirem à campanha. O Mundo passa por um momento singular e, apesar da crescente onda de preocupação com a saúde e o futuro econômico, um forte movimento solidário, com diversos frontes e iniciativas, surge cada vez mais na sociedade civil e empresarial”, ressalta Thiago.

Ele ressalta que enquanto muitas pessoas seguem as orientações de isolamento social, uma parcela da população está nas ruas trabalhando para garantir que parte da sociedade possa ficar em casa e evitar que o vírus se espalhe mais rápido. “As máscaras descaráveis e de tecidos são itens de segurança fundamentais no estágio atual que nos encontramos”, reforça.

“Mesmo sendo um item básico de proteção, uma parcela grande da população ainda não teve acesso a esse material, seja o motivo falta de informação ou de acesso. O Let’s Poke enxergou essa vulnerabilidade em um grupo de pessoas fundamental para o funcionamento do seu negócio e de muitos outros que estão operando exclusivamente via delivery, os entregadores de aplicativo”, explica.

CIRCUITO DE SURF – Vale destacar que esse ano a rede de restaurantes criou um novo circuito de surf, voltado às categorias de base. O Let’s Poke Surf Challenge terá três etapas, duas em São Sebastião e uma em Santos, para atletas com até 16 anos de idade. As datas serão remarcadas após o fim do isolamento social. O evento terá a maior premiação do Brasil para eventos de categorias de base. Os campeões gerais da sub16 garantem passagens aéreas para o Havaí; enquanto que na sub12 masculina e na sub14 feminina, os melhores do Circuito viajarão para o Peru.

Sobre o Let’s Poke:

Inaugurado em agosto de 2017, no bairro do Itaim, a rede traz a receita que traduz de forma única o melhor do estilo de vida havaiano e do surfe. Com uma decoração aconchegante e moderna, o ambiente da casa mistura o estilo praiano com um toque de modernidade.

Hoje, o Let’s Poke já conta com cinco operações, sendo quatro unidades físicas (Itaim, Vila Olímpia, Consolação e Tatuapé) e uma de delivery (Santana), atendendo assim todas as zonas de São Paulo (norte, sul, leste e oeste). Além do atendimento presencial nas unidades físicas (temporariamente suspenso), todas os restaurantes operam no delivery pelo aplicativo Rappi.

O cardápio conta com seis pratos já montados, mas o destaque é a opção do cliente criar o próprio poke. São 45 ingredientes diferentes que possibilitam mais de mil opções de montagem com base, proteína, molho, acompanhamento e toppings. Após uma recente viagem ao Havaí em busca de inspiração, o cardápio do Let’s Poke foi aprimorado com a inclusão de duas receitas que simbolizam a origem do prato no arquipélago havaiano, os Pokes Tradicionais na versão salmão e atum.

Conheça mais: www.letspoke.com.br e Instagram @lets_poke

Post sobre a nova campanha: https://www.instagram.com/p/B_fPUegCVXr/

Reportagem: Fabio Maradei – FMA

Edição: Edson “Adrena” Andrade

Tenha lindas artes exclusivas
mag72