Handsurf Clube de Alagoas anuncia o retorno do tradicional Circuito Alagoano de Handsurf 2021.

Publicado por AdrenaNews 0

O Handsurf Clube de Alagoas, anuncia o retorno do tradicional Circuito Alagoano de Handsurf 2021.

Thiago José em ação. Foto: Divulgação – Handsurf Clube de Alagoas

É com muita satisfação e otimismo que a Associação Alagoana de Handsurf anuncia o Circuito Alagoano Handsurf Clube 2021. Realizado pela primeira vez em 1988, ano também em que foi fundada a Associação Alagoana de Bodysurf, e que posteriormente mudou o nome para Associação Alagoana de Handsurf, e que ao longo destes anos vem promovendo confrontos históricos dentro d’água, revelando novos talentos ao esporte e consagrando vários campeões da modalidade.

Atletas em ação. Foto: Divulgação – Handsurf Clube de Alagoas

A Previsão é para que o Circuito seja realizado com 03 etapas em 2021:

Etapa Handsurf Clube, praia da Jatiúca (25/Abril/2021).
Etapa Índio Jones, Cruz das Almas (Junho)
Etapa Alagoas Open, Jacarecica (Agosto).

O Circuito contará com sistema de notas computadorizado, categorias OPEN e MASTER , além de uma Bateria da categoria (Mirim) com a nova geração, várias ações e atrações, e ao final saberemos quem será o grande Campeão Alagoano de Handsurf 2021.

O Clube tem total consciência do momento difícil que estamos passando com a pandemia da covid-19, o que, além de tudo, influi também na atual situação econômica do pais, tornando mais difícil a realização de eventos, estamos empenhados em realizar um circuito com qualidade, segurança, credibilidade e tudo que o momento atual exige e que o esporte merece. Tomaremos todos os cuidados necessários para evitar o contágio, seguiremos todas as normas sanitárias estabelecidas e pedimos desde já a compreensão de todos para que façam o mesmo. Todas as informações oficiais sobre o Circuito e seu formato estarão disponíveis em breve nas Redes Sociais do Clube.

Reportagem: Sivory Farias

Edição: Edson “Adrena” Andrade

Tenha lindas artes exclusivas
mag72