Estreia, nesse domingo no Youtube, “Phil Good”

Publicado por AdrenaNews 0

Apresentando performances eletrizantes de Phil Rajzman, em ondas tubulares de mais de 3 metros nas praias da Região dos Lagos, estreia, nesse domingo, o canal no Youtube “Phil Good”.

Phil Rajzman em ação. Foto: Maria Luiza Lima

O atleta bicampeão de longboard (2007 e 2016)aproveitou para mostrar, na estreia, um swell, grande ondulação formada pelas tempestades em alto mar, que ocorreu recentemente no litoral do Rio de Janeiro. Rajzman é um dos poucos surfistas no País a encarar de longboard um swell nestas condições extremas, e no episódio mostra a prática de seu melhor surfe. “Decidimos por esse tema já no primeiro vídeo por causa das condições épicas desse swell, o melhor que já peguei nos últimos dois anos na Região dos Lagos, e que foi formado pelo ciclone Potira”, conta Rajzman, 38 anos, filho do medalhista olímpico de vôlei Bernard Rajzman.

O atleta da elite mundial do surfe, morador de Búzios, que coleciona títulos, também de campeão Pan-Americano (2007/2009) e campeão Sul-Americano (2017), aparece fazendo várias manobras fantásticas, encarando ondas tubulares de tirar o fôlego. “Foram dias de muita corrente e ondas quebrando forte, nas quais é necessário ter uma técnica mais apurada, e com a prática de surfe progressivo e não clássico”, informa Rajzman, que também dá dicas sobre as melhores pranchas para prática de longboard e suas vantagens para serem surfadas em cada tipo de swell: “quanto mais a prancha conseguir encaixar dentro do tubo melhor. E é bom sempre ter uma variedade grande de equipamentos”. Para esse tipo de onda, Rajzman usou o modelo Longboard Gun, de no mínimo 9 pés e 19 polegadas de largura, com a parte de trás mais estreita para ganhar velocidade para entrar e sair do tubo. O atleta surfa com pranchas de fabricação própria.”

Phil Rajzman em ação. Foto: Enrico Bronzatto

Outras cenas do vídeo mostram Rajzman com os amigos Marcelo Trekinho, Matheus Faria, Gabriel Pastori, Bruno Coutinho, Pedro Matos e Ivan Moreira (que faz dupla com o seu cão Labrador Bono e que já conquistou cinco títulos mundiais). Os amantes do surfe e os fãs do bicampeão terão um canal para acompanhar os treinos, as competições, o dia a dia, em meio as belas praias da região e, sobretudo a manobras recheadas de técnica, habilidade e estilo no Phil Good.

O primeiro episódio será mais longo, com 14 minutos, os próximos terão em média de 8 minutos e serão sobre os temas: Phil em família; Pico Secreto com Altas Ondas na Região dos Lagos; Dia de Surf Clássico com a Surfista Profissional Evelin Neves; e Surfe em Geribá com o campeão mundial de Sup Race Vinicius Martins.
Os vídeos do Youtube “Phil Good” tem direção e produção de Davi Realle, que também assina as imagens ao lado de Gabriel Villaça. O Instagram @philrajzman tem atualmente 90,3 mil seguidores.

Sobre Phil Rajzman – é também empresário, produz suas próprias pranchas, já teve um programa de TV, participou de filmes e comanda projetos sociais no Rio de Janeiro. Tudo o que produz está relacionado ao esporte, bem-estar e ao lifestyle que o surfe proporciona. Protagonizou o filme Surf Adventures I e II (2002/ 2008), apresentou o programa ‘9 Pés’, no Canal Off (2014 a 2017); e idealizou e coordena, com sua esposa Julli, o Projeto Respirar, que oferece aulas de surfe, entre outras atividades, para crianças de baixa renda das comunidades do Rio de Janeiro. Também é padrinho do projeto Surf no Alemão, idealizado pelo surfista Wellington Cardoso, que transforma a realidade de dezenas de meninos e meninas desde 2011. Rajzman começou a pegar onda aos três anos de idade. Desde cedo foi reconhecido como uma das maiores promessas do surfe do país, tanto que, aos 14, conquistou seu primeiro pódio nacional entre veteranos. Aos 15 anos já era figura conhecida no mundo do surfe, impressionando com grandes performances em ondas gigantes no Havaí. Desde 2019, o longboarder mora em Búzios/RJ, mas costuma passar temporadas no Havaí, assim como na Califórnia (EUA).

O novo canal “Phil Good” tem o patrocínio da cerveja Corona e os apoios: The Search House, Rv Fins, O Pico Certo e Soft Purificadores.

Siga: https://youtube.com/c/philgood21

Tenha lindas artes exclusivas
mag72