Em novembro estreia “Skate a Mais de 100” no Canal OFF, com quebra de recorde – Assistam ao vídeo!

Publicado por AdrenaNews 0

Durante as gravações do programa “Skate a Mais de 100”, para o Canal OFF. O skatista Carlos Guto Paixão, bateu o recorde brasileiro de skate downhill speed. Assistam ao vídeo!

Carlos Guto Paixão em ação. Foto: Arquivo pessoal

A marca foi obtida este mês de setembro durante as gravações do programa, que estreia dia 10 de novembro no Canal OFF. A série vai acompanhar os atletas de downhill Thiago Lessa, Max Ballesteros e Carlos Paixão e mostrar a história por trás de suas carreiras na modalidade.

Thiago Lessa em ação. Foto: Arquivo pessoal

Guto, como é conhecido no meio esportivo, já era detentor do recorde brasileiro, quando alcançou 119km/h em 2013. Agora, após três dias de tentativa, ele conseguiu chegar a 120km/h. Thiago Lessa e Max Ballesteros, também estabeleceram marcas significativas durante as decidas na ladeira de Teotônia, uma das mais rápidas do planeta.

Max Ballesteros em ação. Foto: Dottori Photography

Para os fãs de skate, foi ao ar no Esporte Espetacular (Rede Globo) neste último domingo, dia 26, foi ao ar uma matéria sobre a conquista e em novembro, o Canal OFF, vai mostrar o feito completo.

ASSISTAM AO VÍDEO NO PLAYER ABAIXO:

Quebra de Recorde – Esporte Espetacular – Skate a mais de 100:

Para quem não conseguiu assistir, está ai a matéria completa da quebra do recorde de velocidade Brasileiro.
Manjubinha Filmes-Canal OFF

Sobre o Canal OFF:

Sonhe, explore e descubra novos horizontes onde conquistas se transformam em grandes histórias, discussões, pontos de vista e questionamentos. Personagens agregadores conectam esportes do ar, água, terra e neve com temas como bem-estar, sustentabilidade, transformações sociais e diversidade, mostrando experiências únicas em cenários paradisíacos e com um conteúdo exclusivo embalado por trilhas sonoras inspiradoras.

O Canal OFF também apoia a campanha Restaura Brasil, da The Nature Conservancy (TNC), que tem o objetivo de recuperar áreas degradadas e apoiar a regeneração natural na Amazônia, Mata Atlântica e no Cerrado. Com menos de R﹩ 1 por dia é possível doar uma muda de árvore que será plantada e crescerá saudável em uma área prioritária e monitorada pela equipe do projeto. Conheça mais sobre o Restaura Brasil neste link. O Canal OFF está no ar nas versões SD e HD das principais operadoras de TV paga do país e com conteúdos específicos para plataformas como YouTube, Facebook, Instagram, Twitter e Spotify . Parte de sua programação também pode ser acessada pelo Globoplay.

Reportagem: Gabriela Murad – InPress Porter Novelli

Edição Textos e Imagens: Edson “Adrena” Andrade

Tenha lindas artes exclusivas
mag72