Alma dos Amigos 2020 – Diário de bordo 03 – Surf no Forte com Almaniacos.

Publicado por AdrenaNews 201 views0

No terceiro dia do reencontro dos Amigos fissurados pelo surf pela sétima edição do Encontro Alma dos Amigos 2020. tivemos um reforço com a chegada de Marcos Turuna, Marcelo Rosalém, Luiz Amaral, Claudio Manguinha, Rodolfo Berjante e seu Filho Enzo, Claudio Manguinha e seu Filho Caio e Simone Lucas.

Marcio Amaral em ação. Foto: Luciano Mendonça

Claudio Manguinha em ação. Foto: Luciano Mendonça

Que se juntaram a Marcio Amaral, Edson Andrade, Tony Carvalho, Luciano Vaca, Christiano Kill, Ricardo Big, Marcelo Nardelli, que juntos ao Fotografo, Luciano Mendonça, na barca dos Almaniacos, que acordaram mais uma vez cedo para mais um dia de busca pelas ondas neste sábado.

Christiano Kill em ação. Foto: Luciano Mendonça

Simone Lucas em ação. Foto: Luciano Mendonça

Luciano Calazans em ação. Foto: Luciano Mendonça

Chegando a Praia do Forte próximo as dunas deparamos com ondas de meio a um metro constantes porém com algumas fechando na série, decidimos surfar ali mesmo com todos da session surfando boas ondas até o final de tarde.

Marcelo Nardelli em ação. Foto: Luciano Mendonça

Marcelo Rosalém em ação. Foto: Luciano Mendonça

O destaque claro que mais uma vez foi o pequeno Tony Carvalho que mostrou mais uma vez toda a sua radicalidade para as lentes do Luciano e para todos que estavam presentes na Praia.

Tony Carvalho em ação. Foto: Luciano Mendonça

Marcos Turuna em ação. Foto: Luciano Mendonça

Luiz Amaral em ação. Foto: Luciano Mendonça

Almaniacos reunidos após mais um dia de surfe. Foto: Luciano Mendonça

Final de tarde com todos cansados de surfar finalizamos o dia com a nossa tradicional confraternização a noite na pousada Laguna com uma bonita e saborosa mesa de queijos, frios, pastas, bebidas e muitas histórias pra contar.

Almaniacos em mais uma tradicional confraternização no Sábado a noite. Foto: Luciano Mendonça

Já no domingo pela manhã foi o dia de arrumar as malas e colocar as pranchas no rack e partir cada um para a sua realidade, sonhando com realização da oitava edição do próximo Encontro no Alma dos Amigos 2021, sem corona vírus que nos impediu de surfar nas praias de Arraial do Cabo e nas praias de Búzios.

Um brinde aos Amigos Almaniacos. Foto: Luciano Mendonça

Reportagem: Edson “Adrena” Andrade

Edição: Edson “Adrena” Andrade

Tenha lindas artes exclusivas
mag72