Cuervo Surf Ranch Classic 2020 – Próximo domingo evento noturno de longboard na piscina – Vejam o Vídeo.

Publicado por AdrenaNews 100 views0

O longboard competitivo retorna pela World Surf League (WSL) com o Cuervo Surf Ranch Classic 2020. O evento especial será realizado sob as luzes artificiais do Surf Ranch e irá ao ar por meio de uma apresentação de uma hora no domingo, 18 de outubro, a partir dàs 17h00 no FS1 e no WorldSurfLeague.com.

Alex Knost em ação. Foto: JJ Wessels

Esta competição marca a primeira vez que alguns dos surfistas mais clássicos do mundo retornam desde do Noosa Longboard Open que aconteceu em fevereiro e servirá de treino para esses atletas que competem no WSL Longboard Tour, assim que ele for retomado. Os fãs irão testemunhar as performances de lendas como Kassia Meador, Joel Tudor e Alex Knost, competindo ao lado de alguns dos melhores talentos da Califórnia e do Havaí.

Kassia Meador em ação. Foto: Instragam

Formato:

O Cuervo Surf Ranch Classic 2020, terá um formato de competição com baterias masculinas e femininas, cada bateria será composta por três atletas, com o primeiro e segundo colocados dessas rodadas iniciais avançando para as semifinais. Os respectivos vencedores dessas baterias semifinais irão surfar uns contra os outros até a final.

Lista de Competidores:

Homens:

Kaniela Stewart
Joel Tudor
Taylor Jensen
Justin Quintal
Kevin Skvarna
Alex Knost
(Alternativo) * Kai Sallas
(Suplente) * David Aguilar

Mulheres:

Soleil Errico
Avalon Gall
Honolua Blomfield
Kelis Kaleopaa
Lindsay Steinriede
Kassia Meador
(Alternativa) * Kirra Seale
(Alternativa) * Rachael Tilly

“Estamos entusiasmados em dar as boas-vindas aos parceiros novos e existentes para este showcase único de surfe”, disse Cherie Cohen, Diretora Comercial da WSL. “Nossas integrações com parceiros durante o Cuervo Surf Ranch Classic 2020, foram projetadas para melhorar a experiência tanto para os surfistas quanto para os fãs, que ganhará vida com a apresentação de uma hora no domingo, 18 de outubro.”

O Cuervo Surf Ranch Classic 2020 contará com várias competições especiais ao longo do evento. Uma delas será a Jose Cuervo Agave Session, que contará com atletas surfando pranchas de surfe feitas de agave. Jose Cuervo está comprometido em reutilizar a polpa da agave, um importante subproduto do processo de fabricação da Tequila, para uma variedade de produtos sustentáveis, incluindo palhas de agave biodegradáveis ​​e pranchas de surfe.

A Hydro Flask fornecerá produtos para todos os atletas e equipe no local para ajudá-los a se manterem hidratados durante todo o evento. Esta doação está alinhada com a campanha #RefillForGood. O Hydro Flask pode substituir plásticos descartáveis, como garrafas plásticas de água e recipientes para viagem. #RefillForGood incentiva as pessoas a fazerem a mudança e a fazerem a sua parte pelo planeta. Fique de olho no Hydro Flask “Wave Wall”, uma escultura de uma onda construída com produtos Hydro Flask.

A White Claw Hard Seltzer é outro parceiro oficial do Cuervo Surf Ranch Classic 2020, reforçando o estilo de vida premium e descompromissado e a cultura da água. A White Claw patrocinará a competição especializada “Longest Nose Ride” no evento. Esta será a primeira vez que a competição de surfar no bico dos pranchões será realizada em conjunto com um evento de longboard da WSL. O vencedor leva para casa um prêmio único.

A Athletic Brewing Co. apresentará o “Movimento do Dia“, que destacará a melhores manobras da competição. A marca também apresentará a “Onda de Duplas do Dia”, que será selecionada entre as provas de maior pontuação da competição de duplas especiais. O evento especial de competição de duplas também será o primeiro durante um evento realizado no Surf Ranch.

75º aniversário de Bob Marley, o Cuervo Surf Ranch Classic 2020, está se unindo com a WSL para celebrar 75 anos de vida e legado de Bob Marley por meio da odisséia audiovisual de um ano, apresentando 12 histórias recém-criadas explorando o impacto de Marley hoje. Confira Legacy Episódio 6 “Ride Natty Ride”, uma celebração visual do que Bob Marley e sua música significam para a comunidade do surf e do skate em todo o mundo. O episódio detalha a importância da comunidade, auto expressão e o sentimento de liberdade dentro das culturas do surf e do skate, enquanto traça paralelos com a música de Marley. “Ride Natty Ride” está disponível hoje no canal oficial de Bob Marley no YouTube.

CLIF Bar é um parceiro do Cuervo Surf Ranch Classic 2020, fornecendo aos atletas e talentos as barras CLIF, incluindo a nova linha de café, granola e outros produtos da CLIF durante o evento. Com uma mistura ideal de carboidratos, proteínas e gorduras, CLIF BAR dá aos atletas a energia de que precisam para longos dias surfando e treinando na água.

ASSISTAM AO VÍDEO NO PLAYER ABAIXO:

The World’s Most Stylish Longboarders Compete at Surf Ranch:

Este evento será transmitido no worldsurfleague.com, e no aplicativo WSL

Os  Eventos fazem parte da WSL Countdown 2020, uma série de torneios regionais de pré-temporada nos EUA, Brasil, Austrália, França e Portugal, que trazem toda ação do surfe competitivo aos fãs do esporte durante o atual período restrito de viagens internacionais. Depois do Brasil e da Europa, o WSL Countdown 2020, continua na Austrália e nos EUA.

Mais informações sobre eventos regionais – incluindo o CS, QS, Big Wave, Longboard, Pro Junior – serão disponibilizadas nas páginas de eventos regionais no WorldSurfLeague.com.

Para mais informações, visite o worldsurfleague.com/2021

SOBRE A WSL – A World Surf League (WSL), criada em 1976, é a principal plataforma do surf e dos surfistas no mundo inteiro. A WSL está dedicada a mudar o mundo através do poder inspirador do surf, criando eventos, experiências e narrativas autênticas para inspirar a comunidade global a viver um lifestyle com dedicação, originalidade e entusiasmo. A World Surf League é uma organização global e sua sede principal é em Santa Monica, Estados Unidos, com escritórios regionais para a América do Norte, América Latina, Europa, África, Ásia, Australasia e Hawaii. A WSL tem uma profunda apreciação pela rica herança do surf, promovendo progressão, inovação e performance nos níveis mais altos do esporte. A WSL é composta por Circuitos e Eventos, celebrando os melhores surfistas do mundo em todas as modalidades, realizando anualmente mais de 180 campeonatos globais para coroar os campeões mundiais em todas as divisões; pela WSL WaveCO, onde a inovação encontra experiências inéditas; e pela WSL Studios, que oferece as melhores narrativas através das competições, lifestyle e conservação.

Para obter mais informações, visite: worldsurfleague.com

Reportagem: Chloe Kojima – WSL

Edição: Edson “Adrena” Andrade

Tenha lindas artes exclusivas
mag72