mag72

Corona Vírus – World Skate e a Street League Skateboarding, cancelam e suspendem etapas.

Publicado por AdrenaNews 124 views0

Em razão dos riscos envolvendo o novo coronavírus (Covid-19), a World Skate e a Street League Skateboarding (SLS) anunciaram o cancelamento  e suspensão de eventos.

Foto: Divulgação – World Skate

As etapas de Las Vegas (EUA – 23 a 28 de março) e Beijing (CHI – 28 de abril a 3 de maio) do circuito mundial.  As duas competições valeriam como evento Pro Tour na corrida classificatória do Street para os Jogos Olímpicos de Tóquio 2020. Nas últimas semanas, a World Skate já havia suspendido duas competições previstas para abril, na China: o Aberto Internacional de Street de Nanjing (5 estrelas – 14 a 19 de abril) e o Aberto Internacional de Park (Pro Tour) e Street (5 estrelas) de Yangcheng (13 a 19 de abril).

A World Skate informou que o Aberto de Lima (PER) também está suspenso por conta do coronavírus. Com disputas de Park (5 estrelas) e Street (5 estrelas e Continental), a competição que integra a corrida classificatória para Tóquio 2020 estava marcada para 5 a 11 de abril. A World Skate comunica que estuda junto com as autoridades locais uma nova data de realização do evento.

Foto: Divulgação – CBSk

As entidades seguem acompanhando o cenário em Londres (ING), destino marcado para o Mundial de Street (SLS World Championship), com previsão para 19 a 24 de maio e de Samukawa (JAP), onde está prevista a realização da ARK League (Street – 5 estrelas) de 22 a 26 de abril.

Reportagem: Rafael Miramoto – CBSk

Edição: Edson Andrade

Tenha lindas artes exclusivas
mag72