Circuito STU Mini Ramp Pro Attack 2021 – Será neste fim de semana a 1ª Etapa em São José dos Campos.

Publicado por AdrenaNews 0

Grandes nomes do skate nacional e mundial estarão de volta, neste fim de semana para disputar a primeira etapa do ano do Circuito Brasileiro STU Mini Ramp Pro Attack 2021.

Murilo Peres em ação. Foto: Julio Detefon

O atual campeão da modalidade, Murilo Peres, Dora Varella, Yndiara Asp, Pedro Barros, Luizinho, Edgard Vovô, Ítalo Penarrubia, Mateus Hiroshi, Dexter e Rony Gomes são alguns atletas que irão arriscar manobras em busca do lugar mais alto do pódio.

Yndiara Asp em ação. Foto: Julio Detefon

Direto de São José dos Campos, São Paulo, o campeonato será fechado para o público, que poderá acompanhar a transmissão das semifinais e final, a partir das 15h de domingo (24), ao vivo, direto do STU Channel. Com narração de Paulo Rude e comentários de Otavio Neto, Rodrigo Kabeça e participação de Dora Varella. A disputa será dividida em rounds com eliminatórias, semi-final e final. Em novembro, o campeonato desembarca no Rio de Janeiro na Praça Mauá, nos dias 27 e 28 de novembro.

O Circuito STU Mini Ramp Pro Attack 2021 é patrocinada pelo Banco BV, TNT Energy Drink, Vans e New Era e conta com o apoio da Lay Back, Montreale, Diamond e Posso.

Reportagem: Gabriela Murad – InPress Porter Novelli

Edição Textos e Imagens: Edson “Adrena” Andrade

Tenha lindas artes exclusivas
mag72