mag72

Circuito Paulista de Skate 2019 – Última Etapa do Circuito Skate Fest da A.S.Z.S.

Publicado por AdrenaNews 61 views0

A Associação de Skate da Zona Sul (A.S.Z.S.), informa e convida a todos para a 3ª Etapa do “Circuito Skate Fest SP 2019”. Esta será a terceira e última etapa do circuito no dia 19 de outubro no Bowl do Parque Chácara do Jockey e valerá pela sexta etapa do Circuito Paulista de Bowl 2019. As categorias serão para skatistas amadores , iniciantes e mirins e distribuirá pontos para os amadores para concorrem as três vagas ´para o Brasileiro de BOWL que acontecerá em novembro em São Paulo.

Matheus Hiroshi em ação. Foto: Julio Detefon – CBSk

O Bowl com características de Park, conta com tamanhos e alturas diferentes em suas transições, possui grande parte dele em borda “copping block”. Parte rasa com cotovelos e copping de ferro. Um desenho diferenciado que proporciona infinitas linhas e possibilidades de manobras. Espera-se um alto nível de skate nesta etapa.

Esta etapa será recebida em um formato diferente de Bowl, com calombos, rips em 3 níveis, no qual denominamos “Park”. Modalidade que estará integrada nas próximas Olimpíadas de Tokyo 2020. Com isso, temos a expectativa de atrair um número maior de competidores desta modalidade, que cresce e evolui muito a cada dia.

Matheus Mello em ação. Foto: Julio Detefon – CBSk

COMPETIDORES: São aguardados amadores de alto nível e nomes já conhecidos do cenário nacional como:

• Matheus Hiroshi, São Paulo
• Pedro Carvalho, Florianópolis
• Matheus Mello, Campinas
– Miguel Oliveira , Curitiba
– Hugo Montezona – Rio de Janeiro
– Ryuje- Belo Horizonte

Outros amadores de destaque no cenário nacional, já confirmaram suas presenças na disputa pelo titulo de campeão estadual amador da modalidade Bowl 2019.

REALIZAÇÃO: O evento será realizado pela ASZS (Associação de Skate da Zona Sul), com supervisão técnica da FPS (Federação Paulista de Skate). A competição terá início a partir das 09:00 com o término previsto para no máximo, 18:00. Se por algum contratempo (chuvas, por exemplo), o campeonato for adiado, será realizado no dia ou então na semana seguinte.

INSCRIÇÕES: Serão pagas no valore R$ 50,00 com um numero limitado de 40 skaters para cada categoria/modalidade.

JUÍZES: As etapas serão julgadas por juízes profissionais escalados e escolhidos pela CBSK e pela Federação Paulista de Skate. Os sorteios das baterias, serão feitas pelo diretor de provas em conjunto com o mesário responsável pelo gerenciamento de dados.

PREMIAÇÕES: Os 08 primeiros colocados de cada categoria, receberão troféus e medalhas e também peças, roupas e acessórios cedidos pelos nossos apoiadores.

Reportagem: Federação Paulista de Skate

Edição: Edson Andrade

Tenha lindas artes exclusivas
mag72