Circuito ASN 2022 – Será neste fim de semana primeira etapa, após um longo período de espera.

Publicado por AdrenaNews 0

Depois de um longo período de espera sem competições em Niterói, a primeira etapa do Circuito ASN 2022, será neste fim de semana.

Caio Knappi em ação. Foto: André Cyriaco

Finalmente o momento tão aguardado pela comunidade do surfe niteroiense voltará a acontecer. O Circuito apresentada pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer da Prefeitura de Niterói, terá como palco principal a praia de Itacoatiara, mas dependendo das condições do mar pode ser transferido para Itapuca ou Piratininga.

Itacoatiara em ação. Foto: André Cyriaco

Depois das últimas ressacas, o fundo de areia em Itacoatiara ficou com boa formação e tem quebrado boas ondas. A expectativa é que um dos mais tradicionais circuitos amadores do país volte a acontecer com o mais importante para os atletas, altas ondas. As categorias deste ano serão as mesmas da última edição, Sub-16, Sub-18, Open, Master (+35), Kahuna (+45) e Grand Kahuna (+50).

Bernard Broitman em ação. Foto: André Cyriaco

Mais informações: WhatsApp 21 99804-5295

O Circuito apresentada pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer da Prefeitura de Niterói. A Puro Suco, melhor lanchonete da cidade, mantém a parceria com todos os projetos da associação, incentiva uma alimentação saudável e oferecerá uma farta mesa de frutas para todos os competidores e comissão técnica. A tradicional marca cearense, Pena, de alcance nacional, também renovou com a Associação de Surf de Niterói (ASN) e distribuirá kits com produtos de qualidade internacional. E a Túnel Crew, que organiza o campeonato especial de Tubos em Itacoatiara, também deu continuidade na parceria e reforçará a premiação.

Reportagem: João José Macedo – Associação de Surf de Niterói (ASN)

Edição Textos e Imagens: Edson “Adrena” Andrade

Tenha lindas artes exclusivas