Capixaba Bodyboarding Brasil 2022 – 3ª etapa do Circuito Brasileiro de Bodyboarding será em Regência, Espírito Santo.

Publicado por AdrenaNews 0

O Circuito Brasileiro de Bodyboarding entra na reta final e chega à sua terceira etapa com o Capixaba Bodyboard Brasil 2022, consolidando a retomada do Bodyboard no Brasil, na praia de Regência, Espírito Santo.

Estrutura para o evento. Foto: Divulgação – FEBBEES

Está chegando a hora do inicio da festa. Os dias 11 a 14 de agosto marcarão a inserção definitiva da melhor onda do Espírito Santo no rol das inesquecíveis etapas do Circuito Brasileiro de Bodyboard. Regência Augusta, é a expressão máxima do Bodyboard Capixaba com as ondas mais perfeitas do Estado. A conexão entre CBRASB e a FEBBEES está grande e ambas estão preparando uma festa de gala para receber os melhores atletas do Brasil para o Bodyboarding Conecctions 1, maior evento exclusivo de Bodyboarding do Brasil em 2022.

Serão 10 dias de muito Bodyboard e que já começa com um “esquenta de luxo”. A terceira etapa do Circuito Capixaba de Bodyboarding vai distribuir 6 mil reais em dinheiro para o profissional masculino, pois as “meninas” estarão nas Maldivas para a disputa do mundial. Já temos a presença de Éder Luciano, SC para o Capixabão, não percam a chance, pois teremos a mesma estrutura de transporte que haverá para o Brasileiro.

Faltam poucos dias para o show e já atingimos 90 inscritos. Destaque para os top’s Capixabas, Lucas Nogueira e Lucas Rodrigues. O catarinense Éder Luciano e o atual bi campeão brasileiro, o carioca, Sócrates Santana, todos inscritos e prontos para o show junto com a super campeã Neymara Carvalho e a Paranaense, Francis Aoto.

Entre os amadores, as presenças já confirmadas ficam por conta da fera Capixaba, Guilherme Montenegro, do Cearense, José Augusto, “papa-tudo” do circuito até aqui e do Paranaense, Roger Fusculin, entre muitos outros na Sub18.

Os “cascudos” da Master estão vindo forte para o evento, entre eles, os Cariocas, André Paiva e o líder do circuito, Gugu Barcellos. Os capixabas estão fortes na disputa com Elwes Vieira, Henrique Andrade e Francivaldo Borges. Os Paulistas estão muito bem representados pelo Paulo Fleury, além da galera do sul, liderada pelo RONALDO Figueiredo e pelo Alexandre Menezes. O nordeste está muito bem representado pelos atletas, Tiburcio Neto, de Alagoas e pelo Cearense, Alberto Colares. As meninas marcarão presença e a Cris Fontoura puxa a fila para a etapa.

Agora os atletas Open estão se consolidando ano a ano e já garantiram presença na etapa os Capixabas, Saymon Gonçalves e Paulo Galatti. Destaque, ainda para o José Augusto, do Ceará que lidera o ranking. Os cariocas vão invadir Regência coma presença de atletas como, Itawan “Índio Gurupy” e Carlos Bastos. Matheus Silva “Billi”, do Ceará e Emanuel Gomes, Alagoano, representam o nordeste. Já o Sul vem forte com Marlon Camargo, do Paraná.

As informações sobre o transporte e toda logística dos dois eventos podem ser conseguidas pelo telefone, 27- 27998201794, falar com Lucas. Está tudo pronto e faltam poucas vagas. Não fique de fora.

CIRCUITO CAPIXABA (link WhatsApp)

https://circuitocapixabadebodyboard3etapa.servicosgold.com.br/

CIRCUITO BRASILEIRO (link site)

https://www.e-inscricao.com/cbrasb/capixaba_bb_brasil_2022

Patrocínio: Naonda e Anomalya, Parceiros oficiais: Ministério da Cidadania e Prefeitura de Linhares, Apoio: Algazarra e Walter Contabilidade, Divulgação: Ride It Bbmag, Mundo Bodyboard e Onda On, Realização: Federação de Bodyboarding do Estado do Espírito (FEBBEES), Supervisão: Confederação Brasileira de Bodyboarding (CBRASB)

Reportagem: Marcelo Lopes Salermo – Federação de Bodyboarding do Estado do Espírito Santo

Edição Textos e Imagens: Edson “Adrena” Andrade

Tenha lindas artes exclusivas