Canal OFF lança OFF Makers para receber vídeos de profissionais e entusiastas.

Publicado por AdrenaNews 135 views0

Canal OFF lança OFF Makers para receber vídeos de profissionais e entusiastas.

John John Florence em ação. Foto: Henrique Pinguim – Liquideye

O Canal OFF lançou nesta semana um novo ponto de encontro para os apaixonados por natureza e produção de conteúdo. Através do canaloff.com.br , profissionais e entusiastas poderão acessar o OFF Makers e encontrar dicas para a produção de vídeos ligados ao universo do Canal OFF, aprimorar suas técnicas e enviar seus materiais para a curadoria do canal. Os melhores vídeos serão publicados e poderão, ainda, ser exibidos na TV ou nas redes sociais do Canal OFF, como Instagram, YouTube, Facebook e TikTok.

“Além do nosso conteúdo, o Canal OFF também é reconhecido pelas suas belas imagens e qualidade das gravações. Frequentemente somos procurados por pessoas que querem fazer parte, de alguma forma, desse nosso universo. Com o OFF Makers isso é possível. A pessoa pode enviar o seu material que, passando pelo nosso crivo, ficará disponível para todos”, explica Lenardo Campos, gerente de conteúdo do Canal OFF. “Também é uma forma de aproximar produtores, atletas e entusiastas e ajudar a fomentar este mercado de produção de conteúdo no universo outdoor. Já tivemos casos de pessoas que foram contratadas para produzir algo para o canal”, completa Leonardo.

Gerente de Estratégia Digital do Canal OFF, Jorge Carrasco complementa destacando que a iniciativa cria mais um espaço para a comunidade em torno do universo do canal. “Ampliaremos as funcionalidades para além da exposição do conteúdo do consumidor em diferentes janelas do canal tanto no linear quanto no Digital. A ideia é estarmos cada mais próximos dos nossos consumidores, mas também criar possibilidades que gerem mais conexões entre eles”, adianta. Alguns dos melhores vídeos enviados na semana são selecionados para o Programa OFF Makers na TV, Instagram, YouTube e Facebook do Canal OFF, com exibição toda sexta-feira, às 22h. O Instagram também conta com IGTVs temáticos, tutoriais e eleição do melhor OFF Makers. Já o TikTok traz desafios periódicos.

Sobre o Canal OFF:

Sonhe, explore e descubra novos horizontes onde conquistas se transformam em grandes histórias, discussões, pontos de vista e questionamentos. Personagens agregadores conectam esportes do ar, água, terra e neve com temas como bem-estar, sustentabilidade, transformações sociais e diversidade, mostrando experiências únicas em cenários paradisíacos e com um conteúdo exclusivo embalado por trilhas sonoras inspiradoras.

O Canal OFF também apoia a campanha Restaura Brasil, da The Nature Conservancy (TNC), que tem o objetivo de recuperar áreas degradadas e apoiar a regeneração natural na Amazônia, Mata Atlântica e no Cerrado. Com menos de R﹩ 1 por dia é possível doar uma muda de árvore que será plantada e crescerá saudável em uma área prioritária e monitorada pela equipe do projeto. Conheça mais sobre o Restaura Brasil neste link.

O Canal OFF está no ar nas versões SD e HD das principais operadoras de TV paga do país e com conteúdos específicos para plataformas como YouTube, Facebook, Instagram, Twitter , Spotify e TikTok . Parte de sua programação também pode ser acessada pelo Globoplay.

Reportagem: Vitor Daltro – InPress Porter Novelli

Edição: Textos e Imagens: Edson “Adrena” Andrade

Tenha lindas artes exclusivas
mag72