Canal OFF – Gustavo Ziller, escala o Everest na nova temporada de “7 Cumes”.

Publicado por AdrenaNews 0

Canal OFF, estreia hoje a nova temporada de “7 Cumes”, com Gustavo Ziller, escalando o Everest.

Gustavo Ziller e seus parceiros de escalada. Foto: Gabriel Tarso

Chegar ao topo do Monte Everest é sempre uma emoção e Gustavo Ziller que o diga. Após anos de dedicação ao projeto de escalar os sete maiores picos do mundo, o montanhista comemorou o sucesso do “ataque ao cume” da montanha mais alta do mundo este ano e o resultado está na nova temporada de “7 Cumes”, que estreia nesta sexta-feira, dia 20, às 20h no Canal OFF. Além do conteúdo que irá ao ar em três episódios na TV, o público também poderá acompanhar o caminho até a conquista no YouTube do canal em seis episódios inéditos.

Gustavo Ziller e seu parceiro de escalada. Foto: Gabriel Tarso

Na nova temporada, Gustavo Ziller colocou sua experiência e condicionamento físico à prova para enfrentar o maior desafio do projeto 7 Cumes, e talvez de sua vida. Os episódios inéditos vão mostrar os dois meses de imersão e aclimatação de Ziller nos himalaias, com os desafios, imprevistos, obstáculos e as maravilhas da realização do sonho de se chegar ao topo do mundo.

Gustavo Ziller decidiu mudar de vida após sofrer uma síndrome de burnout, em 2013. Desde então, começou a praticar o montanhismo e decidiu se arriscar pelos sete cumes mais altos de cada continente. Ele convocou a família para esta nova empreitada e também conta com o fotógrafo e cinegrafista Gabriel Tarso, que esteve em todas as expedições registrando todos os detalhes.

“7 Cumes” – ESTREIA DE NOVA TEMPORADA:

Estreia: Sexta-feira, dia 20 de julho, às 20h

Sobre o Canal OFF:

Sonhe, explore e descubra novos horizontes onde conquistas se transformam em grandes histórias, discussões, pontos de vista e questionamentos. Personagens agregadores conectam esportes do ar, água, terra e neve com temas como bem-estar, sustentabilidade, transformações sociais e diversidade, mostrando experiências únicas em cenários paradisíacos e com um conteúdo exclusivo embalado por trilhas sonoras inspiradoras.

O Canal OFF também apoia a campanha Restaura Brasil, da The Nature Conservancy (TNC), que tem o objetivo de recuperar áreas degradadas e apoiar a regeneração natural na Amazônia, Mata Atlântica e no Cerrado. Com menos de R﹩ 1 por dia é possível doar uma muda de árvore que será plantada e crescerá saudável em uma área prioritária e monitorada pela equipe do projeto. Conheça mais sobre o Restaura Brasil neste link. O Canal OFF está no ar nas versões SD e HD das principais operadoras de TV paga do país e com conteúdos específicos para plataformas como YouTube, Facebook, Instagram, Twitter e Spotify . Parte de sua programação também pode ser acessada pelo Globoplay.

Reportagem: Gabriela Murad – InPress Porter Novelli

Edição de Texto e Imagem: Edson “Adrena” Andrade

Tenha lindas artes exclusivas
mag72