Canal OFF estreia quarta temporada de “Trilhas e Travessias” com Julia Ericson e Marina Machado na Nova Zelândia

Publicado por AdrenaNews 310 views0

Canal OFF estreia quarta temporada de “Trilhas e Travessias” na próxima terça, dia 9. Programa acompanha Julia Ericson e Marina Machado vivendo as maravilhas da Nova Zelândia.

Cena da quarta temporada de “Trilhas e Travessias”. Foto: Divulgação

As trilhas em meio às deslumbrantes paisagens da Nova Zelândia fazem o país se destacar. Na quarta temporada de “Trilhas e Travessias”, que estreia na terça-feira, dia 9, às 21h, no Canal OFF, as apresentadoras Julia Ericson e Marina Machado vivenciarão de forma intensa esse destino mágico de lagos azul turquesa, fiordes em meio a cenários dramáticos, glaciares à beira-mar e cânions enormes. O programa foi gravado antes da pandemia da Covid-19.

Cena da quarta temporada de “Trilhas e Travessias”. Foto: Divulgação

No primeiro dos 10 episódios, Júlia e Marina chegam em Auckland, na ilha de Rangitoto, onde fazem uma trilha até o cume do vulcão de mesmo nome e aprendem mais sobre o local, os animais, as plantas e a cultura. “Eu tinha muita curiosidade de conhecer a Nova Zelândia. Todas as montanhas que eu sempre via nas fotos e filmes, os visuais incríveis e o céu azul, montanhas de neves e misturas de lagos”, diz Julia Ericson no episódio. “É um passeio bem legal. Você consegue estar em um lugar na natureza, no meio da cidade”, completa Marina Machado.

Cena da quarta temporada de “Trilhas e Travessias”. Foto: Divulgação

“TRILHAS E TRAVESSIAS” – 4ª TEMPORADA – CANAL OFF:

Terça, 9 de março, às 21h
Horários alternativos: Quarta, 13h / Sexta, 18h30 / Sábado, 21h30 / Domingo, 13h30

Sobre o Canal OFF:

Sonhe, explore e descubra novos horizontes onde conquistas se transformam em grandes histórias, discussões, pontos de vista e questionamentos. Personagens agregadores conectam esportes do ar, água, terra e neve com temas como bem-estar, sustentabilidade, transformações sociais e diversidade, mostrando experiências únicas em cenários paradisíacos e com um conteúdo exclusivo embalado por trilhas sonoras inspiradoras.

O Canal OFF está no ar nas versões SD e HD das principais operadoras de TV paga do país e com conteúdos específicos para plataformas como YouTube, Facebook, Instagram, Twitter e Spotify . Parte de sua programação também pode ser acessada pelo Globoplay.

Reportagem: Vitor Daltro – InPress Porter Novelli

Edição: Edson “Adrena” Andrade

Tenha lindas artes exclusivas
mag72