Canal OFF estreia “Onde o Surfe Me Levou”, nesta quinta-feira.

Publicado por AdrenaNews 204 views0

Canal OFF mostra a importância do surfe com estreia de “Onde o Surfe Me Levou” nesta quinta-feira, dia 8, às 21h.

Carlos “Mister” Belo da Silva em ação. Foto: Arquivo Pessoal

Carlos “Mister” é professor de surfe e Gabriel “Popó” é surfista e campeão carioca de bodyboard. Os dois nasceram e vivem na Rocinha, no Rio de Janeiro, e agora querem realizar o maior sonho de suas vidas: pegar as melhores ondas do mundo, na Indonésia.

Gabriel “Popó” em ação. Foto: Dangue Fotografias

A nova estreia do Canal OFF, “Onde o Surfe Me Levou”, conta a história de Mister e Popó e outros dois jovens – Anderson “Loirinho” e Rafael “Caveirinha” – que buscam transformar suas vidas e a de tantos outros por meio do esporte. O programa vai ao ar nesta quinta-feira, dia 8 de abril, às 21h e foi gravado antes da pandemia da Covid-19.

Anderson Loirinho, Carlos Mister, Gabriel Popó e Rafael Caveirinha. Foto: Gustavo Leite

Na estreia conhecemos um pouco mais sobre eles, suas famílias e o significado que a praia de São Conrado tem em suas vidas. O episódio conta também um pouco da diversão dentro da comunidade, desde a pipa até o baile funk. Popó conta sobre sua relação com a espiritualidade e a igreja, Loirinho mostra sua vida de pescador e Mister explica seu projeto social Vivendo Um Sonho Surf, onde dá aula gratuita para as crianças da Rocinha.

Anderson Loirinho, Carlos Mister, Gabriel Popó e Rafael Caveirinha. Foto: Gustavo Leite

“São Conrado é a base na minha vida. Foi onde comecei a surfar e ver o esporte como uma oportunidade de vida e uma válvula de escape da comunidade”, diz Mister no episódio. “Graças a Deus o surfe pôde me dar esse desejo que é pegar onda, ter qualidade de vida, estar na praia, com meus amigos. Ter um dia de altas ondas e depois ir pra casa, curtir com a minha família. Isso é o mais importante, não tem dinheiro no mundo que pague”, afirma na estreia do programa.

“ONDE O SURFE ME LEVOU” – ESTREIA – CANAL OFF:

Quinta, 8 de abril, às 21h
Horários alternativos: Sexta, 23h / Domingo, 9h / Segunda, 13h30 / Quarta, 15h30

Sobre o Canal OFF:

Sonhe, explore e descubra novos horizontes onde conquistas se transformam em grandes histórias, discussões, pontos de vista e questionamentos. Personagens agregadores conectam esportes do ar, água, terra e neve com temas como bem-estar, sustentabilidade, transformações sociais e diversidade, mostrando experiências únicas em cenários paradisíacos e com um conteúdo exclusivo embalado por trilhas sonoras inspiradoras. O Canal OFF também apoia a campanha Restaura Brasil, da The Nature Conservancy (TNC), que tem o objetivo de recuperar áreas degradadas e apoiar a regeneração natural na Amazônia, Mata Atlântica e no Cerrado. Com menos de R﹩ 1 por dia é possível doar uma muda de árvore que será plantada e crescerá saudável em uma área prioritária e monitorada pela equipe do projeto. Conheça mais sobre o Restaura Brasil neste link.

O Canal OFF está no ar nas versões SD e HD das principais operadoras de TV paga do país e com conteúdos específicos para plataformas como YouTube, Facebook, Instagram, Twitter e Spotify . Parte de sua programação também pode ser acessada pelo Globoplay.

Reportagem: Vitor Daltro – InPress Porter Novelli

Edição: Edson “Adrena” Andrade

 

Tenha lindas artes exclusivas
mag72