Canal OFF estreia “Eu, Silvana Lima”. Série vai mostrar a trajetória da surfista.

Publicado por AdrenaNews 0

Canal OFF estreia “Eu, Silvana Lima”. Série vai mostrar a trajetória da surfista que foi uma das representantes da estreia do surfe em Tóquio.

Silvana Lima em ação. Foto: Ana Catarina

Um dos nomes de maior destaque do surfe brasileiro, a cearense Silvana Lima, vai contar a sua história em uma série inédita que estreia dia 3 de agosto, às 21h30 no Canal OFF. Ao longo de 3 episódios (terça, quarta e quinta-feira), “Eu, Silvana Lima” vai apresentar para o público a carreira da atleta que foi uma das representantes do país na estreia do surfe como modalidade olímpica em Tóquio, e vai percorrer os principais obstáculos enfrentados por Silvana, que vem batalhando dentro da água desde os sete anos de idade.

“Eu, Silvana Lima” ainda faz uma linha do tempo com as suas principais conquistas até agora e revela os bastidores da vida da atleta que se tornou referência nacional. Duas vezes vice-campeã mundial, quatro vezes campeã brasileira e oito vezes melhor surfista do Brasil, Silvana enfrentou muitos obstáculos até se consagrar como um dos principais nomes da modalidade. Natural de Paracuru, cidade costeira próxima a Fortaleza, ela começou a brincar com seus irmãos e um pedaço de madeira no mar aos sete anos.

Silvana Lima. Foto: Divulgação – Canal-OFF

Mas só em 2002, uma década depois, viu uma oportunidade se abrir quando se mudou para o Rio de Janeiro e começou a treinar com atletas profissionais. Mesmo sendo a única mulher em um grupo de 10 homens, ela não perdeu o foco. Em 2003 embarcou para Inglaterra para sua primeira competição internacional e não parou mais.

Silvana Lima. Foto: Divulgação – Canal-OFF

“Eu, Silvana Lima” – ESTREIA – INÉDITO – CANAL OFF
Estreia: Terça-feira, dia 20 de julho, às 21h30

Sobre o Canal OFF:

Sonhe, explore e descubra novos horizontes onde conquistas se transformam em grandes histórias, discussões, pontos de vista e questionamentos. Personagens agregadores conectam esportes do ar, água, terra e neve com temas como bem-estar, sustentabilidade, transformações sociais e diversidade, mostrando experiências únicas em cenários paradisíacos e com um conteúdo exclusivo embalado por trilhas sonoras inspiradoras.

O Canal OFF também apoia a campanha Restaura Brasil, da The Nature Conservancy (TNC), que tem o objetivo de recuperar áreas degradadas e apoiar a regeneração natural na Amazônia, Mata Atlântica e no Cerrado. Com menos de R﹩ 1 por dia é possível doar uma muda de árvore que será plantada e crescerá saudável em uma área prioritária e monitorada pela equipe do projeto. Conheça mais sobre o Restaura Brasil neste link.

O Canal OFF está no ar nas versões SD e HD das principais operadoras de TV paga do país e com conteúdos específicos para plataformas como YouTube, Facebook, Instagram, Twitter e Spotify . Parte de sua programação também pode ser acessada pelo Globoplay.

Reportagem: Gabriela Murad – InPress Porter Novelli

Edição: Textos e Imagens: Edson “Adrena” Andrade

Tenha lindas artes exclusivas
mag72