Canal Off – Dezembro com várias novidades surfisticas em sua grade – Assistam aos Vídeos

Publicado por AdrenaNews 0

O Canal Off estreou três novos programas de surf na sua grade de programação neste mês de dezembro. “Elas Dançam com o Mar”, “Nalu e Zay Pelo Mundo” e o ao vivo, “Diário do Havaí” apresentando todo o life style do esporte com todas as suas peculiaridades e personagens.

Cenas do Programa “Elas Dançam com o Mar”. Foto: Divulgação Off

Família Nalu retorna ao Canal OFF com “Nalu e Zay Pelo Mundo” que estreou na ultima terça-feira, dia 15, e retrata também o atual momento de Isabelle seguindo os passos do pai no surfe profissional e na ultima quinta-feira, dia 10, às 21h30, foi a vez do inédito “Elas Dançam com o Mar”, mostrando a conexão de dez mulheres com o longboard.

Cenas do Programa “Nalu e Zay Pelo Mundo”. Foto: Divulgação Off

“NALU E ZAY PELO MUNDO”:

A Família Nalu cresceu. O pequeno Zay nasceu no dia 18 de julho de 2019 e, apenas seis meses depois, a família já caiu na estrada rumo às ilhas havaianas, costa leste da Austrália e Ilhas Fiji. O resultado desta aventura está em “Nalu e Zay Pelo Mundo”. Fabiana Nigol, Everaldo Pato e Isabelle Nalu apresentam o mundo para o novo integrante e comprovam como viajar em família é mais divertido. A série mostra também o atual momento de Belinha, que agora segue os passos do pai no surfe profissional, sempre com o alto astral já tradicional da família.

Cenas do Programa “Nalu e Zay Pelo Mundo”. Foto: Divulgação Off

“Com um novo integrante na família tem uma graça especial. Um bebezinho sempre traz alegria. As pessoas vão acompanhar desde o nascimento, os primeiros passos, a introdução alimentar. Tem muita coisa bacana nesta nova temporada”, conta Fabiana Nigol.

Durante as gravações, o mundo foi surpreendido com a pandemia da Covid-19. E isso acabou fazendo com que a Família Nalu voltasse às origens, em 2009. “Quando começamos a gravar essa temporada a gente tinha uma ajuda com a captação das imagens. Mas veio a pandemia, ficamos presos na Austrália e não tivemos mais esse suporte. Então voltou como era no princípio de Nalu Pelo Mundo, só a gente”, explica Fabi. “Foi complicado porque quando começamos o Nalu Pelo Mundo a Bela tinha dois anos, era mais fácil controlar. Agora, com o Zay, eu colocava o olho no visor da câmera e ele já estava comendo uma concha ou perto do mar”, diverte-se Fabi.

Cenas do Programa “Nalu e Zay Pelo Mundo”. Foto: Divulgação Off

No primeiro dos dez episódios, a Família Nalu faz uma retrospectiva de como foi a trajetória do programa com Isabelle e comentam sobre a expectativa de viajar o mundo com mais um integrante na família. Depois de um ano no Brasil acompanhando a filha nos campeonatos e treinamentos, Fabiana e Pato se preparam para novas aventuras ao redor do mundo.

“NALU E ZAY PELO MUNDO”: Todas as Terças, às 21h30 E nos Horários Alternativos: quartas, 11h / sábados, 20h / terças, 15h

“ELAS DANÇAM COM O MAR”:

O programa busca dar luz às questões do universo feminino muito além do esporte. Série dirigida por Bruna Arcângelo acompanha Ashley Lloyd, Kelis Kaleopaa, Belinda Baggs, Lauren Hill, Crystal Thornbug-Homcy, Ishita Malaviya, Kassia Meador, Sierra Lerback, Mary Osborne e Annais Pierquet.

Cenas do Programa “Elas Dançam com o Mar”. Foto: Divulgação Off

Mães, ativistas ambientais, treinadoras de surfe, artistas, free surfers ou simplesmente mulheres comuns conectadas ao mar e aos elementos, todas as dez personagens se encontram no amor ao surfe e ao longboard o programa foi gravado antes da pandemia de Covid-19.

Cenas do Programa “Elas Dançam com o Mar”. Foto: Divulgação Off

O surfe se reinventa de tempos em tempos: o estilo, as manobras, as tecnologias, as pranchas. A cada nova geração, ele se molda trazendo novos personagens que escrevem a história dessa evolução ao longo dos anos. Em um ambiente como o surfe, majoritariamente masculino, “Elas Dançam com o Mar” busca dar luz às questões do universo feminino e abrange muito mais do que o esporte. Abre espaço para conversas sobre maternidade, feminismo, espiritualidade, carreira, desafios e ressignificação da profissão, reconexão com o alimento e a repensar formas de viver.

Para a diretora Bruna Arcângelo o programa mostra o surfe feminino de uma forma sensível e forte ao mesmo tempo. “O surfe é um fio condutor para trazer questões que vão muito além do esporte. As personagens foram escolhidas após uma longa pesquisa e cada uma delas possui mensagens fortes e questões pulsantes para passar. Falamos muito sobre maternidade, conservação ambiental, repensar estilo de vida, reconexão com o alimento, o agir em comunidade e diminuição do uso de plástico, por exemplo. O surfe é a forma delas fluírem pela vida”, diz Bruna.

Cenas do Programa “Elas Dançam com o Mar”. Foto: Divulgação Off

No primeiro episódio acompanhamos a história de Ashley Lloyd. Mãe, longboarder, shaper de pranchas ecológicas e amante das questões humanas, Ashley vive em Santa Cruz, Califórnia, local que escolheu para ser seu lar e onde montou sua fábrica. Sem conseguir definir se é mais shaper que surfista, ela correlaciona as atividades contando como tudo está intimamente interligado. O surfe a complementa como shaper, e fazer pranchas a complementa como surfista.

“ELAS DANÇAM COM O MAR”: Quinta, às 21h30 Horários Alternativos: sábado, 15h / domingo, 9h30 / terça, 18h30 / quarta, 10h30

“DIÁRIO DO HAVAÍ NO BRASIL”:

Outro programa que está fazendo muito sucesso na grade é o “Diário do Havaí” sob a direção de Rafael Mellin o programa está de volta ao vivo direto da redação do Canal Off, com apresentação dos surfistas: Marcelo Trekinho, Gabriel Pastori e Claudinha Gonçalves, que estão todos os dias, às 14h, para falar sobre as expectativas da primeira etapa do circuito mundial.

Marcelo Trekinho, Gabriel Pastori e Claudinha Gonçalves, formam o trio de apresentadores do programa diario e ao vivo. Foto: Divulgação Off

E também comentam sobre as ultimas novidades de tudo que está acontecendo no North Shore de Oahu, sempre com informações precisas do seus correspondentes: Jessé Mendes, Bruno Lemos e Diego Santos, além de outros convidados que estão trazendo tudo que está rolando direto do Havai. O sucesso do programa foi tão grande que o programa continuará em principio até o dia 20 de dezembro, porém conforme forem os resultados, poderão serem estendidos até o final da temporada havaiana.

ASSISTAM AOS VÍDEOS DOS PROGRAMAS ANTERIORES NOS PLAYERS ABAIXO:

DIÁRIO DO HAVAÍ NO BRASIL #7 | Canal OFF

DIÁRIO DO HAVAÍ NO BRASIL #6 | Canal OFF:

DIÁRIO DO HAVAÍ NO BRASIL #5 | Canal OFF

DIÁRIO DO HAVAÍ NO BRASIL #4 | Canal OFF

DIÁRIO DO HAVAÍ NO BRASIL #3 | Canal OFF

DIÁRIO DO HAVAÍ NO BRASIL #2 | Canal OFF

DIÁRIO DO HAVAÍ NO BRASIL #1 | Canal OFF

Sobre o Canal OFF:

Sonhe, explore e descubra novos horizontes onde conquistas se transformam em grandes histórias. No Canal OFF, ação, aventura, adrenalina e natureza se unem em cenários paradisíacos, com trilhas sonoras incríveis e personagens em experiências de tirar o fôlego. Na grade de programação, produções nacionais e internacionais protagonizadas por pessoas comuns apaixonadas por aventura ou por nomes conhecidos em modalidades do ar, água, terra e neve. O Canal OFF está no ar nas versões SD e HD das principais operadoras de TV paga do país e também no YouTube, Facebook, Instagram, Twitter, aplicativo e Spotify.

Reportagem: Vitor Daltro – InPress Porter Novelli

Edição: Edson “Adrena” Andrade

Tenha lindas artes exclusivas
mag72