Campeonato Brasileiro de Escalada – Assista no Canal Olímpico do Brasil.

Publicado por AdrenaNews 0

O Campeonato Brasileiro de Escalada é o destaque deste final de semana no Canal Olímpico do Brasil, com transmissão ao vivo.

Laura Timo em ação. Foto: Jan Virt

Venha curtir a partir das 18h, direto de Curitiba, no ginásio de escalada Campo Base e também no novo Centro de Treinamento da Associação Brasileira de Escalada Esportiva (ABEE), localizado no Parque Peladeiros.

Bianca Castro e Jonas Leffeck em ação. Foto: Jan Virt

A competição contará com a disputa de provas nas categorias de Dificuldade, Boulder e Velocidade, além de definir os campeões da temporada de 2021 e servir como seletiva para os Jogos Militares Mundiais. Os atletas irão competir em quatro categorias: Principal (adulto), Juvenil, Paraclimb e Militar. Venha curtir com a gente.

Mateus Bellotto em ação. Foto: Jan Virt

Devido a pandemia, a competição do Campeonato Brasileiro de Escalada não contará com a presença de público. Mesmo assim, essa é a grande oportunidade de você conferir pela primeira vez um evento de Escalada aqui no Canal Olímpico do Brasil.

Como eu faço para assistir aos eventos ao vivo do Canal Olímpico do Brasil?

Para assistir aos eventos ao vivo, vídeos especiais, entrevistas, lives e tudo mais que acontece por aqui, basta você fazer um simples cadastro na nossa plataforma para acompanhar tudo de graça com o melhor conteúdo do Time Brasil perto de você.

Acesse o site https://www.canalolimpicodobrasil.com.br/

Vale lembrar que todos os conteúdos ficarão disponíveis para você assistir quando e onde quiser na nossa plataforma, inclusive os eventos ao vivo. Dentro da plataforma consta várias playlists contendo vídeos de vários assuntos ligados ao esporte olímpico. Você também pode acompanhar os eventos e vídeos especiais do Canal Olímpico do Brasil por meio do nosso aplicativo. Você pode baixar tanto para a versão Android, como para IOS.

Confira: Loja Android | Loja Apple.

Reportagem: Edson “Adrena” Andrade (Fontes:Canal Olímpico do Brasil e Associação Brasileira de Escalada Esportiva (ABEE))

Edição: Edson “Adrena” Andrade

Tenha lindas artes exclusivas
mag72