Boost Mobile Margaret River Pro – Florence fora, Toledo x Italo e Tatiana x Bronte

Publicado por AdrenaNews 0

A quarta etapa do WSL Championship Tour 2021 , mais uma vez precisou ser adiado devido às más condições no sábado australiano.

Filipe Toledo em ação. Foto: Cait Miers – WSL

Os organizadores do Boost Mobile Margaret River Pro apresentado por Corona se reunirão para a próxima chamada as 7h15 de domingo na Austrália, 20h15 do sábado no Brasil. Se as previsões se confirmarem as melhores ondas, serão neste domingo australiano com ventos terrais leves e ondas com boas formações e tamanhos.

Ítalo Ferreira ação. Foto: Matt Dumbar – WSL

“Espera-se que os ventos melhorem ao longo da manhã e alterem as condições que temos no momento”, disse o vice-presidente sênior de Tours da WSL e chefe da competição, Jessi Miley-Dyer. “Esperamos que as condições melhorem. Temos uma previsão promissora para o restante da janela e apenas nove baterias restantes para surfar, vamos cancelar neste sábado e voltar amanhã para dar uma olhada. ”

John John Florence, estava escalado para competir na bateria de abertura das quartas de final masculinas, mas desistiu da competição devido a uma lesão no joelho em sua bateria pelas oitavas de final. O duas vezes campeão da WSL e duas vezes vencedor do evento era um dos favoritos para vencer este evento, mas agora voltará para casa para se concentrar em sua recuperação.

John John Florence ação. Foto: Matt Dumbar – WSL

“Infelizmente, machuquei meu joelho esquerdo na seção final de uma onda durante a minha bateria das oitavas de final de dois dias atrás”, disse Florence. “Eu fui capaz de surfar o resto da minha bateria, meio que sentindo, mas eu sabia que algo estava errado. Não é o mesmo joelho que eu lesionei no ano passado, então isso é bom, mas com as Olimpíadas chegando neste verão eu vou me concentrar na cura e no fortalecimento. Obrigado a todos pelo apoio e à Austrália por nos receber. Agradecemos muito e nos divertimos muito. “

Tatiana Weston-Webb ação. Foto: Matt Dumbar – WSL

O Boost Mobile Margaret River Pro apresentado pela Corona está sendo transmitido ao vivo pelo www.worldsurfleague.com e pelo Youtube e APP da World Surf League e pelos canais da ESPN Brasil. A sexta-feira foi decretado “day-off” e a primeira chamada para as quartas de final foi marcada para as 7h15 do sábado em Margaret River, 20h15 da sexta-feira no Brasil.

PRÓXIMAS BATERIAS DO BOOST MOBILE MARGARET RIVER PRO:

QUARTAS DE FINAL – 5.o lugar com 4.745 pontos:

1.a: John John Florence (EUA) x Griffin Colapinto (EUA)
2.a: Jordy Smith (AFR) x Ryan Callinan (AUS)
3.a: Seth Moniz (EUA) x Matthew McGillivray (AFR)
4.a: Italo Ferreira (BRA) x Filipe Toledo (BRA)

SEMIFINAIS FEMININAS – 3.o lugar com 6.085 pontos:

1.a: Tatiana Weston-Webb (BRA) x Bronte Macaulay (AUS)
2.a: Carissa Moore (EUA) x Stephanie Gilmore (AUS)

RESULTADOS DA QUINTA-FEIRA EM MARGARET RIVER:

OITAVAS DE FINAL – 9.o lugar com 3.320 pontos:

1.a: John John Florence (EUA) 13.50 x 8.97 Peterson Crisanto (BRA)
2.a: Griffin Colapinto (EUA) 14.66 x 8.33 Jeremy Flores (FRA)
3.a: Jordy Smith (AFR) 10.10 x 9.23 Julian Wilson (AUS)
4.a: Ryan Callinan (AUS) 14.86 x 10.36 Frederico Morais (PRT)
5.a: Seth Moniz (EUA) 9.84 x 9.53 Gabriel Medina (BRA)
6.a: Matthew McGillivray (AFR) 12.77 x 11.08 Kanoa Igarashi (JPN)
7.a: Italo Ferreira (BRA) 16.57 x 10.83 Caio Ibelli (BRA)
8.a: Filipe Toledo (BRA) 11.83 x 9.47 Jadson André (BRA)

QUARTAS DE FINAL – 5.o lugar com 4.745 pontos:

1.a: Bronte Macaulay (AUS) 11,83 (6,83) x 11,83 (6,50) Johanne Defay (FRA)
2.a: Tatiana Weston-Webb (BRA) 16.23 x 14.17 Tyler Wright (AUS)
3.a: Carissa Moore (EUA) 14.57 x 10.33 Isabella Nichols (AUS)
4.a: Stephanie Gilmore (AUS) 15.73 x 14.17 Sally Fitzgibbons (AUS)

PERNA AUSTRALIANA – As próximas etapas serão na região de West Austrália, o Boost Mobile Margaret River Pro de 02 a 12 de maio em Margaret River e o Rip Curl Rottnest Search apresentado pela Corona de 16 a 26 de maio em Rottnest Island.

• Boost Mobile Margaret River Pro apresentado pela Corona: 02-12 de maio
• Rip Curl Rottnest Search apresentado pela Corona: 16-26 de maio

*Todas as etapas e datas estão sujeitas a alterações devido às restrições aplicáveis relacionadas ao COVID-19, incluindo restrições globais de viagens.

SOBRE A WORLD SURF LEAGUE – Estabelecida em 1976, a World Surf League (WSL) é a casa do melhor surf do mundo. Uma empresa global de esportes, mídia e entretenimento, a WSL supervisiona circuitos e competições internacionais, tem uma divisão de estúdios de mídia que cria mais de 500 horas de conteúdo ao vivo e sob demanda, por meio da afiliada WaveCo, empresa que criou a melhor onda artificial de alto desempenho do mundo.

Com sede em Santa Monica, Califórnia, a WSL possui escritórios regionais na América do Norte, América Latina, Ásia-Pacífico e EMEA. A WSL coroa anualmente os campeões mundiais de surf profissional masculino e feminino. A divisão global de Circuitos supervisiona e opera mais de 180 competições globais a cada ano do Championship Tour e dos níveis de desenvolvimento, como o Challenger Series, Qualifying Series e Junior Series, bem como os circuitos de Longboard e Big Wave.

Lançado em 2019, o WSL Studios é um produtor independente de projetos de televisão sem roteiros, incluindo documentários e séries, que fornecem acesso sem precedentes a atletas, eventos e locais globalmente. Os eventos e o conteúdo da WSL, são distribuídos na televisão linear para mais de 743 milhões de lares no mundo inteiro e em plataformas de mídia digital e social, incluindo o WorldSurfLeague.com. A afiliada WaveCo inclui as instalações do Surf Ranch Lemoore e a utilização e licenciamento do Kelly Slater Wave System.

A WSL é dedicada a mudar o mundo por meio do poder inspirador do surfe, criando eventos, experiências e histórias autênticas, afim de motivar a sempre crescente comunidade global para viver com propósito, originalidade e entusiasmo.

O Boost Mobile Margaret River Pro apresentando por Corona é orgulhosamente apoiado por nossos parceiros Boost Mobile, Tourism Western Australia, Corona, Red Bull, Oakley, Hydro Flask, Rip Curl, Harvey Norman, Bonsoy, Dometic Outdoor, Bond University, Oakberry, Healthway e Shire of Augusta Margaret River.

Para mais informações, visite o WorldSurfLeague.com

Reportagem: Edson “Adrena” Andrade e João Carvalho – WSL Latin America

Edição: Textos e Imagens: Edson “Adrena” Andrade

Tenha lindas artes exclusivas
mag72