Bela e Ricco são os novos patrocinados da Mobyou.

Publicado por AdrenaNews 0

Lorenzo Ricco e Bela Nalu são os novos patrocinados da Mobyou. Ricco de 06 anos e Bela de 14 anos, entram para time da empresa de mobilidade elétrica.

Bela Nalu em ação. Foto: Divulgação

Com este lema: “De olho no futuro”, é assim que a Mobyou, sempre está. Seja acompanhando as tendências e avanços da eletromobilidade no Brasil e no mundo ou reconhecendo atletas e esportes. Com um histórico de incentivo no jiu jtsu, paraskate, skate e surfe, a marca aposta em mais duas grandes promessas do surfe.

Lorenzo Ricco em ação. Foto: Divulgação

“A vibe do esporte está muito integrada com as nossas premissas de educação, meio ambiente e responsabilidade social“, afirma Ricardo Benetti, sócio da Mobyou.

Um deles, Lorenzo Ricco, passa a ser o caçula do time Mobyou, com apenas 06 anos. Aliás, como não existe categoria para ele concorrer no surf, sempre concorre com crianças mais velhas. Mas, isso não é um empecilho; somente em dois anos, o número de pódios conquistados se equipara a sua idade: 1º lugar no Surf Bairro Kids 2021 (Itanhaém), no Surfamily Sub 8 2021 (Santos), 2º lugar no Surfamily Sub 9 2021 (Santos) e 3º lugar no Surf Bairro 2020 (Itanhaém), Surf Bairro 2021 (Itanhaém) e Pier São Lourenço 2021 (Bertioga). Considerado um “fenômeno em ascensão”, Ricco, como é conhecido, é um atleta em formação, uma promessa para o futuro.

Lorenzo Ricco em ação. Foto: Divulgação

“A Mobyou proporcionará para o Lorenzo grande visibilidade e incentivo. É uma empresa séria, sólida, com bases na sustentabilidade, preservação ambiental e mobilidade elétrica e estes requisitos vão de encontro à nova geração. As crianças de hoje serão os homens do amanhã. Muito legal uma criança de 06 anos inserida nesse contexto”, afirma Fabio Roberto Alves, pai do pequeno paulistano Lorenzo, conhecido como Ricco Surfista, que também pratica natação e crossfit.

Outra patrocinada é Bela Nalu, de 14 anos, na prancha desde pequena, mas que começou a surfar com 10 anos e competir, dois anos depois. A surfista iniciou bem: acumula o título de campeã catarinense (2019), campeã brasileira Sub 14 (2021) e campeã Rip Curl Grom Search Praia da Grama Sub 14 e sub 16 (2021). A menina que emprestou nome a um programa de tv e viajou o mundo com a família, hoje tem outros sonhos: estar na elite mundial feminina e representar o Brasil nos Jogos Olímpicos.

Bela Nalu em ação. Foto: Divulgação

“Para uma atleta tão jovem, este patrocínio dá mais confiança para seguir em frente; incentiva saber que pessoas acreditam e apoiam o trabalho dela”, conta a mãe, Fabiana Nigol. “São dois grandes atletas que ainda darão muito orgulho para nós, brasileiros. São criança e adolescente, mas já focados e fazendo o que amam”, diz Benetti.

Sobre a Mobyou:

A Mobyou é uma marca própria, sólida, que carrega no DNA o conceito amplo de mobilidade elétrica. É bem estruturada, coesa e cheia de energia. O slogan é “Mobyou move você para um mundo melhor”. A empresa sabe o caminho: ser referência no tema. Os modais elétricos vieram para ficar e são o futuro.

O jeito Mobyou de ser, fala muito sobre sustentabilidade, menos poluição sonora, menos emissão de gás carbono, mobilidade rápida e preço acessível, o que nos remete a uma nova realidade, bem próxima. A marca quer expandir, atendendo tanto o atacado, quanto o varejo com excelência. Os públicos alvo são o revendedor – que deseja ter um negócio duradouro em mobilidade elétrica e que esteja alinhado com a mentalidade da marca para servir o varejo – e o consumidor final, que pensa no planeta, quer gastar menos e ter agilidade para se locomover.

Reportagem: Scheilla Lisbôa – Mobyou

Edição Textos e Imagens: Edson “Adrena” Andrade

Tenha lindas artes exclusivas