BackWash e Hurley apresentam Circuito Paranaense de Surf Amador – 2ª Etapa Comemorando 55 anos de Matinhos.

Publicado por AdrenaNews 0

Será neste próximo fim de semana, o BackWash e Hurley apresentam Circuito Paranaense de Surf Amador 2022. A 2ª etapa do Circuito será em comemoração ao aniversário de 55 anos da cidade de Matinhos.

Edson de Pra em ação. Foto: Sanderson Trevisan

As inscrições poderão ser realizadas até quinta-feira, dia o9 de Junho, pelo WhatsApp (41) 99829-5160, com Renato Trogue, que enviará todas as informações necessárias.

Muitos atletas do Paraná, São Paulo, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. já fizeram suas inscrições, restando ainda algumas vagas em todas as categorias. A segunda etapa do Circuito terá as disputas pela categorias: Sub12, Sub14, Sub14 Feminino, Sub16, Sub16 Feminino, Sub18, Universitário, Curitiba, Master, Grand Master, Open e Open Feminino.

Alessandro Schmitz em ação. Foto: Sanderson Trevisan

As disputas promete ser com altas ondas segundo as previsões.As previsões indicam  ondas de um a um metro e meio com excelente formação no sábado. No domingo as ondas reduzem um pouco porém continuam com uma boa formação. Os atletas vão em busca da melhor colocação do ranking paranaense. Além de troféus e kits em cada etapa, serão entregues 12 pranchas do shaper Felipe Correa, na ultima etapa para os campeões do Circuito.

Yohann Ivanoski em ação. Foto: Sanderson Trevisan

O BackWash e Hurley apresentam Circuito Paranaense de Surf Amador 2022, conta com o Co-patrocínio da HJ Construtora e Felipe Correa Surfboards, total apoio da Prefeitura Municipal de Matinhos, bem como das marcas La Bodeguita, NaBrava, Sell Auto Center, Prata e Mar, Postos Kaimã, UpCall, Eletrominas, Santa Mônica, Sergio Hach, Banana Wax, Flórida Gelo, Petra, Potenzza do Brasil e Valesul. E Supervisão da Ocean e da Federação Paranaense de Surf (FPS).

Reportagem: Jéssica Dombrowski Netto – FPS

Edição Textos e Imagens: Edson “Adrena” Andrade

Tenha lindas artes exclusivas