A EY é a nova parceira e patrocinadora da WSL no Brasil

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A EY é a nova parceira e patrocinadora da WSL no Brasil. A Ernst & Young é líder em consultoria e serviços profissionais, a empresa vai gerar relatório de impacto e benefícios econômicos e estudo de visibilidade das marcas na etapa brasileira do WSL Championship Tour.

Barrinha, Saquarema. Foto: Thiago Diz – WSL

O Oi Rio Pro apresentado por Corona, que acontecerá de 23 a 30 de junho, em Saquarema, no litoral do Rio de Janeiro. Um dos principais resultados da EY será um Relatório de Impacto e Benefícios Econômicos que um evento com a magnitude do Oi Rio Pro apresentado por Corona gera não apenas para o município de Saquarema, mas para todo o estado do Rio de Janeiro. A etapa brasileira do Championship Tour volta neste mês ao calendário do surfe mundial após dois anos de ausência, devido à pandemia.

Itaúna, Saquarema. Foto: Daniel Smorigo – WSL

“Os benefícios que o esporte proporciona às pessoas, tanto para a saúde física quanto mental, são inquestionáveis, mas é importante ressaltar o que ele pode gerar para a sociedade. E em uma modalidade tão tradicional em nosso país, como o surfe, a inovação está presente não apenas no desenvolvimento da economia local, com a criação de empregos diretos e indiretos, entre outros aspectos, mas também no impacto que traz para a população”, explica o diretor executivo para o Mercado Esportivo da EY Brasil, Pedro Daniel.

“Será muito importante termos uma noção exata sobre o quanto a realização da Oi Rio Pro apresentado por Corona gera de impacto econômico no Rio de Janeiro, como um todo, e em Saquarema, em especial. Nossa parceria com a EY começa na etapa brasileira do World Surf League Championship Tour, mas poderá ser estendida para outros eventos que realizamos no Brasil”, afirma Ivan Martinho, CEO da WSL Latin America.

Sobre a EY: A EY (antiga Ernst & Young) existe para construir um mundo de negócios melhor, ajudando a criar valor no longo prazo para seus clientes, pessoas e sociedade e gerando confiança nos mercados de capitais. Tendo dados e tecnologia como viabilizadores, equipes diversas da EY em mais de 150 países oferecem confiança por meio da garantia da qualidade e contribuem para o crescimento, transformação e operação de seus clientes. Com atuação em assurance, consulting, strategy, tax e transactions, as equipes da EY fazem perguntas melhores a fim de encontrarem novas respostas para as questões complexas do mundo atual.

A EY tem também uma meta ambiciosa de impactar positivamente 1 bilhão de pessoas até 2030, através do seu programa de responsabilidade corporativa, EY Ripples, plataforma que permite que os colaboradores se envolvam em iniciativas comunitárias e sociais mais amplas. Para saber mais como a EY tem gerado valor no longo prazo para seus stakeholders, acesse o nosso relatório EY Value Realized, relatório integrado que apresenta nossos resultados nos pilares do ESG de acordo com as métricas do World Economic Forum – International Business Council Stakeholders Capitalism Metrics.

EY se refere à organização global e pode significar uma ou mais associadas da Ernst & Young Global Limited, cada uma delas uma pessoa jurídica independente. A Ernst & Young Global Limited, companhia britânica limitada por garantia, não presta serviços a clientes. Informações sobre como a EY coleta e utiliza dados pessoais, bem como uma descrição dos direitos individuais de acordo com a legislação de proteção de dados, estão disponíveis em ey.com/privacy As afiliadas da EY não exercem o direito se essa prática for proibida pelas leis locais.

Para mais informações sobre a nossa organização, organização, visite ey.com.

Covid-19: A saúde e segurança dos atletas, staff e da comunidade local, são de extrema importância para a World Surf League, que trabalha em estreita colaboração com as autoridades de saúde locais, para implementar um robusto protocolo de segurança para todos, em relação ao Covid-19.

SOBRE A WORLD SURF LEAGUE: Estabelecida em 1976, a World Surf League (WSL) é a casa do melhor surf do mundo. Uma empresa global de esportes, mídia e entretenimento, a WSL supervisiona circuitos e competições internacionais, tem uma divisão de estúdios de mídia que cria mais de 500 horas de conteúdo ao vivo e sob demanda, por meio da afiliada WaveCo, empresa que criou a melhor onda artificial de alto desempenho do mundo.

Com sede em Santa Monica, Califórnia, a WSL possui escritórios regionais na América do Norte, América Latina, Ásia-Pacífico e EMEA. A WSL coroa anualmente os campeões mundiais de surf profissional masculino e feminino. A divisão global de Circuitos supervisiona e opera mais de 180 competições globais a cada ano do Championship Tour e dos níveis de desenvolvimento, como o Challenger Series, Qualifying Series e Junior Series, bem como os circuitos de Longboard e Big Wave.

Lançado em 2019, o WSL Studios é um produtor independente de projetos de televisão sem roteiros, incluindo documentários e séries, que fornecem acesso sem precedentes a atletas, eventos e locais globalmente. Os eventos e o conteúdo da WSL, são distribuídos na televisão linear para mais de 743 milhões de lares no mundo inteiro e em plataformas de mídia digital e social, incluindo o www.worldsurfleague.com  A afiliada WaveCo inclui as instalações do Surf Ranch Lemoore e a utilização e licenciamento do Kelly Slater Wave System. A WSL é dedicada a mudar o mundo por meio do poder inspirador do surfe, criando eventos, experiências e histórias autênticas, afim de motivar a sempre crescente comunidade global para viver com propósito, originalidade e entusiasmo.

Mais informações sobre o surfe mundial no www.worldsurfleague.com e notícias em português no www.wsllatinamerica.com 

O Oi Rio Pro Apresentado pela Corona tem os patrocínios da Oi, Corona, Havaianas, Oakley, Hydro Flask, Expedia, Banco do Brasil, BB Asset Management, Secretaria de Esporte e Lazer do Governo do Rio de Janeiro, Prefeitura de Saquarema, Enel, TikTok, 51 Ice, Localiza, Oakberry, Australian Gold, Pura Vida, NewOn (Grupo Prevent Senior), UniCesumar, BFGoodrich e EY.

Reportagem: Mercia Suzuki – Casa do Bom Conteúdo

Edição Textos e Imagens: Edson “Adrena” Andrade

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