22º Curso de Formação e Atualização de Instrutores de Surf e Sup

Publicado por AdrenaNews 0

O Instituto Brasileiro de Surf, com know-how de mais de 20 anos e que já formaram e certificaram mais de 1.000 instrutores de diversas nacionalidades. Inovaram na vigésima segunda edição do curso de Formação e Atualização de Instrutores de Surf e Sup, participando e tendo acesso a todo esse conhecimento de forma on-line.

Ale Zeni em ação. Foto: Divulgação Ibrasurf

Venha fazer parte da melhor equipe de Instrutores de Surf e SUP do país. O Curso é aberto todos os interessados em ampliar seus conhecimentos de Surf e SUP, sejam praticantes, estudantes de Educação Física e Esporte, gestores e instrutores de escolas, profissionais de atividades aquáticas e amantes dos boardsports.

Ale Zeni ministrando. Foto: Felipe Marques

Pra quem é o Curso:

Pra você que SONHA EM MORAR E TRABALHAR NA PRAIA
Pra você que busca capacitação, qualificação e um network
Pra você que quer ser um profissional diferenciado e certificado
Pra vc que QUER SER INSTRUTOR DE SURF E SUP

O curso inclui: 02 dias de conteúdo com 10 horas de aula on-line, acesso ao material Ibrasurf, referência mundial na formação de Instrutores. Todos os alunos que concluírem o curso recebem o certificado e torna- se um profissional especializado no ensino do Surf e Sup.

Data: 07 e 08 de Novembro
Inscrições Online com facilidade no pagamento (parcelamento em até 12x).

INCREVA-SE: https://www.ibrasurfcursos.com.br/ibrasurf

Ale Zeni – Ale é o fundador do IBRASURF, um surfista apaixonado pelo mar e pela natureza. Que ama a família e os amigos e adora viajar o mundo em busca de novas ondas, culturas e descobertas. São 32 anos dedicados ao esporte, 7 temporadas no Hawaii, 7 na Austrália, 6 na Indonesia… mais de 20 países visitados (e surfados) nos 5 continentes.

“Hoje vivo e respiro o esporte 24 horas por dia. Gratidão eterna. Surf é minha vida!” declarou, Zeni

Dentro d’água aprendeu a respeitar o próximo e seus próprios limites. A conectar corpo, mente e espírito. As ondas grandes ensinaram a superar medos e encarar desafios, a ter humildade e aceitação, a esforçar-se para evoluir sempre. Tomou caldos dentro e fora do mar, levantou mais forte e determinado. A casca ficou grossa e a alma resiliente. Remando forte em busca dos sonhos, foi transformando-os em realidade, dropando ondas que antes pareciam existir apenas nos filmes e revistas.

Reportagem: Ale Zeni – Ibrasurf

Edição: Edson “Adrena” Andrade

Tenha lindas artes exclusivas
mag72