1ª etapa do Circuito Gaúcho de Surf, será neste fim de semana em Xangri-lá.

Publicado por AdrenaNews 0

Campeonatos de Surf voltam ao Rio Grande do Sul. 1ª etapa do Circuito Gaúcho de Surf, será neste fim de semana em Xangri-lá.

Mauricio Nunes em ação. Foto: David Jr. Castro

A notícia mais esperada por todos os surfistas gaúchos já pode ser divulgada. A Federação Gaúcha de Surf – FGS e a Associação de Surfe e Esportes do Município de Xangri-lá – ASEMUX têm a honra de anunciar a retomada das competições estaduais. Marque na sua agenda: dias 21 e 22 de agosto acontece a 1ª Etapa do Circuito Gaúcho 2021 de Surf Rainha do Mar, promovido em parceria pela FGS e ASEMUX.

A competição abre a corrida pelos pontos do ranking gaúcho, que vai formar a equipe estadual para representar o Rio Grande do Sul nas etapas do circuito brasileiro. Serão disputadas as categorias petiz, iniciante, mirim, junior, open, master, gran master, feminino, long board e local.

Gustavo Borges em ação. Foto: David Jr. Castro

Com uma premiação sensacional, a etapa garante ao vencedor da categoria open uma passagem para o Peru e pranchas de surf para o segundo colocado da open e para os vencedores da iniciante, mirim, junior, master e feminino. A galera local, associada à ASEMUX, também terá prancha ao campeão.

Apresentada por Iahweh Surfboards, a etapa tem os patrocínios de: Okdok, Planeta Surf, HLB, Prefeitura Municipal de Xangri-lá, Surf Spirit, Rhyno Foam, Haeser, Tallows e Nanopoxy Produtos Químicos. Realização: Associação de Surfe e Esportes do Município de Xangri-lá (ASEMUX) e Federação Gaúcha de Surf (FGS)

Tenha lindas artes exclusivas
mag72